Seguidores

Tdo mto lento!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma Lenda!



Tempos atrás, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade.
O menino chamava-se Amor e a menina, Loucura.
O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva.
Já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva.

Entretanto, apesar de todas as diferenças, as crianças cresciam juntas, inseparáveis: brincando, brigando...
Houve um dia, porém, em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo às provocações da Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela não deixava nada barato; estava furiosa como nunca com o Amor, e começou a agredi-lo, não só verbalmente, como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.

O Amor, sem saber o que fazer, chorando, foi contar à sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido. Inconsolada, Afrodite implorou a Zeus que ajudasse seu filho e que castigasse Loucura. Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa.

Ao ser interrogada, a menina respondeu como se estivesse com a razão, que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu.

Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, a menina - que nunca soube se desculpar - concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor, e que não estava nem um pouco arrependida. Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança, disse que nada poderia fazer para devolver a visão ao Amor, mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade, estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse.

E até hoje eles caminham juntos.


Onde quer que o Amor esteja, com ele estará Loucura, quase que fundidos numa só essência, tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde
começa a Loucura.

É também por isso que se costuma dizer que o Amor é cego.
Não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura...






" O limite da LOUCURA é mto sutil, um passo a mais, e lá está ela, de braços abertos a nossa espera. Precisamos aprender a não enlouquecer de amor, pq o caminho pode ser sem volta..."(Jack,31/05/11)

sábado, 28 de maio de 2011

Tem dias...





♪♪ com sintomas de saudade
pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem♪♪





"Manhã cinzenta, chuvinha fina e uma brisa fria...típico dia pra não sair da cama. Pensamento viaja e me leva a um passado mais que presente, tento me esquivar das lembranças mas isso seria mais difícil do que achar aquela famosa agulha no tal palheiro. Saudade as vezes bate de forma cruel, rasga cicatrizes até então quietas e sem sangramentos, faz questão de me esfregar na cara que o amor continua ali intacto. Pelo andar dos lentos minutos, creio que hj será mais um daqueles dias com "48hs", tudo passa mto lento como que se por capricho e propositalmente ,para que cada lembrança seja sentida, e bem sentida. Mas tudo bem, não se esquece em alguns meses aquilo que o coração esperou por uma vida inteira para viver, vou ficar por aqui tentando não pensar, como se fosse possível, de repente eu consiga adormecer e assim ao invés de pensar tão compulsivamente NELE, eu passe apenas a sonhar."(Jack,28/05/11)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pequenos Milagres!



A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora.
O estímulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto...
Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia.
E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também.
Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda?
Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho.
E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres?
O elogio inesperado de um colega no trabalho.
O telefonema do filho que está longe.
O resultado feliz de um exame de saúde.
O doce bom na sobremesa.
A folga pra ir à praia.
O caminho sem engarrafamento.
Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias.
São pedacinhos de cor que enfeitam a alma.
São trechos de música que acalmam o coração.
Por menores que sejam os resultados, por mais anônimos que sejam os sucessos...
Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.




" São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, é preciso prestar atenção ou deixamos passar coisas que aparentemente seriam sem importância, mas que se olhadas com mais carinho, mostram-se verdadeiros tesouros..."(Jack,26/05/11)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amar!!!



♪♪ Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado...♪♪





"Por mais que venha a doer e a sangrar, ninguém vive sem amor...
Ninguém vive sozinho ou consegue ser uma ilha por mto tempo, a gente até evita se apaixonar , mas no fundo sabemos que é inevitável...
Amar é deliciosamente dolorido e irresistivelmente provável..."(Jack, 24/05/11)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por amor, te deixei ir...




E agora o que faço eu sem ti? Grito seu nome, te chamo...volta...te imploro...ou te esqueço, te apago da memória,acabo de vez com esta historia,que tanto quis escrever a dois e não consegui..
Sei que a paixão por muito ainda vai ferir..
Mas na dor da solidão, aprendi ...Amor não se constrói sozinha...
Então... melhor, deixar-te ir...






" Inúmeras decisão precisam ser tomadas ao longo da vida, mas tem sempre uma que rotulamos como a "mais difícil"...
23/02/11, mais uma data que jamais esquecerei. Não sabia mto bem como falar, mas tinha plena certeza de que era preciso, deixei nas mãos DELE a decisão de continuar escrevendo NOSSA historia ou então seguirmos uma "carreira solo".Embora a iniciativa tenha sido minha, confesso que no fundo eu esperava ouvir " APESAR DAS DIFICULDADES, EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ", mas não foram essas palavras que chegaram até meus ouvidos. Meio perdida, o que me foi jogado foi um " ENTÃO ACABOU", tive que calar o coração para que ele não gritasse "FICA", e tornasse tudo ainda mais doloroso. Eu sabia que a situação SEMPRE foi tensa por inúmeros motivos, mas a necessidade que ELE tinha de não me ter mais em sua vida era clara, e eu não poderia de forma alguma continuar fingindo não perceber. Poderia continuar mantendo as aparências, mas não seria justo comigo mesma, meu amor por ELE não permitia isso. Escolhi deixar a decisão por conta DELE, e assim foi feito...deixei ele livre para voltar ao seu mundo assim como eu fiz. Tive raiva do universo... se existe msm o tal "FUNDO DO POÇO" era lá onde eu me encontrava, creio que nem lágrimas eu tinha mais para derramar, tive pena de mim mesma, tive vontade d voltar atrás...até que um dia me dei conta de que não tinha sido eu quem havia abandonado o grande amor da minha vida, e sim que tudo tinha sido uma decisão DELE. Comecei aos poucos a me levantar...machucada, sangrando e com o coração berrando por ELE...pedras foram lançadas em minha direção...criticas, lições de moral, tudo suportei. Hoje, depois de viver um bom tempo em uma "QUASE MORTE" , posso dizer que sou feliz...tenho família, saúde, amigos, e vivi um amor que quase me custou a vida, mas foi esse mesmo amor que me levantou...Ficou a lembrança, a alegria, as besteiras ditas, as brincadeiras e um carinho que será eterno. Meu coração hj bate tranquilo, não por ter deixado de amá-lo, mas por ter sobrevivido a ausência DELE!!"(Jack, 20/05/11)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seguir em frente...




♪♪ Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei... ♪♪






"Seguir em frente não é msm uma coisa fácil de se conseguir, principalmente qdo a gente fica com o olho grudado no retrovisor...
Não dá pra fazer o hj, lembrando do ontem e nem planejar o amanhã com os pés grudados no agora...é preciso romper laços, desatar nós, abrir portas e, as vezes, fechar algumas tb.
Talvez seguir em frente não seja tão impossível, o grande lance é não olhar para trás, não lamentar o que já passou e agradecer pelo que vier, seja lá o que for.
Pode ser que o caminho seja arriscado, mtas vezes até traiçoeiro, mas preciso tentar...tenho a necessidade de voltar a ser feliz, acho que me devo isso, e além do mais, creio que ELE não gostaria de me ver triste...então, vida ai vou eu, espero que desta vez o final seja feliz, e apesar de não estar com ELE, estaremos sempre juntos de alguma forma, afinal, eu tenho um coração que bate única e exclusivamente por ELE!!!"(Jack,16/05/11)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Além do amor...




♪♪ Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia♪♪




"Muitas foras as perguntas que me fiz nos últimos dias...
-Pq a saudade só faz aumentar?
-Pq é que não consigo deixar de amar?
-Pq é que meu coração ainda bate no ritmo da respiração DELE?
-Pq é que ELE ocupa meus pensamentos até enquanto durmo?
Não sei se encontrei respostas para todas essas perguntas e outras tantas que compuseram os meus dias, mas a razão pra nada ter mudado é que passe o tempo que passar, ELE será sempre o grande amor da minha vida..
Acredito ser um amor de outras vidas, e assim como nos encontramos nesta passagem, nos encontraremos nas próximas...nosso amor é eterno, estaremos juntos em todas as vidas que o grande PAI nos conceder...ELE meu e eu inteiramente DELE!"(Jack,13/05/11)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esquecer você? NUNCA!!!!



♪♪ No silêncio do meu quarto ainda busco o teu sorriso
E pensar que você foi pra mim o meu paraíso
Você esta em tudo o que eu faço
Até mesmo nas minhas canções
Seu cheiro ainda esta na minha pele
E eu em tuas mãos...♪♪





"Como esquecer vc? Juro que tentei, mas não teve jeito...mudei o foco, pensei em outras coisas, mas cada pensamento sempre terminava NELE. Meu corpo precisa do colo que tantas vezes me acolheu, o coração chora a ausencia DELE. Nunca soube lidar com saudade, nem sei se existe alguem que saiba, por mais que eu tente me manter longe, mais proxima eu fico. Não posso procurá-lo, tento apenas estar presente de uma forma sutil, msm que seja só em pensamento. Não quero esquecer, não tenho pq...afinal são as lembranças de dias felizes que me mantem viva. É o sorriso DELE que ainda me faz acordar todos os dias, é o cheiro DELE que eu busco insessantemente no ar que respiro. Me lembro qdo ELE me dizia que msm qdo nós não estivessemos mais juntos, eu continuaria sendo DELE, e é exatamente isso que sou hj: DELE!!! A falta que ELE me faz é insuportável, sinto saudade de poder dar bom dia, de desejar boa noite e pedir a DEUS q ele tenha bons sonhos. Não sei se algum dia vou ter a chance de pelo menos falar com ELE, mas confesso que é uma coisa que espero sim, quero nem que seja só mais uma vez, poder olhar nos olhos DELE e dizer EU SEMPRE VOU AMAR VOCÊ!!!" (Jack, 10/05/11)

domingo, 8 de maio de 2011

Pedido...




Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.
E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento.





"Não posso negar, tenho inveja de algumas coisas nessa minha vida. Sei que é um sentimento ruim, mas é mto mais forte que eu...
Se algum dia a mim fosse concedido um milagre pelo PAI maior, não tenho duvidas do que pediria :queria ser um raio de sol, uma gota de chuva ou uma leve brisa...queria poder tocá-lo bem de mansinho, fazer um carinho quase que imperceptível, e deixar com ELE a sensação de já ter sentido aquele leve "toque"...
Mas como diz o texto acima, neste momento só apenas pensamento,penso NELE com tamanha força que é bem capaz ser possível que ELE ouça meu coração chamando..."( Jack, 08/05/11)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Escolha!!!




♪♪ Metade de mim
Te ama e te adora
Outra metade de mim
Precisa ir embora
Estou com medo de ser
Feliz outra vez
Por que dói, dói
Ficar sem você aqui...♪♪




"É tão complicada essa sensação de estar dividida entre duas coisas que não se sabe qual é a mais indicada...
Metade de mim precisa de noticias, sente saudades, roga ao PAI que um sinal seja dado.
A outra metade prefere que o silêncio permaneça, tem medo de que o menor contato seja o recomeço de tudo.
Escolher!!! Sinceramente não sei qual caminho devo seguir...satisfazer o coração, ou calá-lo de uma vez?
A razão se vê igualmente dividida, pq seja qual for o caminho escolhido, será sempre o certo...
A saudade é permanente...aperta o peito, me pega pela mão e de alguma forma me leva bem próximo a ELE, a ponto de eu poder sentir seu doce perfume no ar...
Ahhh, coração!!! Sempre aflito, sempre em apuros, mas cheio de amor...amor por ELE, para ELE, somente DELE!!"(Jack,05/05/11)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sentir saudade...




Sentir saudade é ter a mais pura certeza de que o passado valeu a pena ,que os sorrisos foram sinceros,que as lágrimas foram verdadeiras que o momento foi marcante...
Sentir saudade é saber que o que se passou foi intenso e, mesmo que dure poucos segundos ou anos é ter certeza de que foi insuficiente.
Sentir saudade é mais que um espaço vazio ou uma distância...





" Com o tempo a gente aprende a separar a palavra SAUDADE da sensação de estar triste. Sentir saudade é bom, faz a gente viajar, criar asas, voltar no tempo...estar perto e reviver coisas por alguns segundoS...
Tenho saudade de mtas coisas...saudade do meu sorriso de criança, saudade de pessoas queridas que se foram, saudade do tempo de escola, saudade do colo da minha avó, das brincadeiras de infância, das minhas professoras...tenho saudade de tudo que faz parte da minha vida e que compoem a minha historia. Hj a minha saudade é ELE, mas carrego comigo momentos especiais que só nos dois conhecemos, e qdo ela, a saudade, aperta o peito, eu me deixo levar ate esses tais momentos e lá bem baixinho eu consigo chegar bem pertinho DELE e dizer VOCÊ ME FAZ FALTA!!!"( Jack, 04/05/11)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Você sabe o que é amar?




Dizem que amar é algo que acontece por acaso, discordo dessa afirmação, só amamos quem de certa forma nos chama a atenção, pode ser por um sorriso, um olhar, pelo jeito de falar, enfim por qualquer motivo, o que me leva acreditar que não é por acaso que se ama alguém.
Não acredito destino mais sim em gestos, em momentos, em amor, amor a primeira vista, amor de infância, não importa como acontece, mais quando acontece muda a sua vida por completo.
Quando você ama não importa os defeitos do outro, nem se quer a beleza, parece que tudo de ruim some e ficam somente as qualidades e isso não é por acaso, quando amamos passamos a ver o coração do outro, passamos a vê-lo de outra maneira, de outro ângulo.
Amar não é somente receber carinho, mais sim oferecê-lo, , porque quando você encontra a pessoa que quer do seu lado pra sempre então o que importa é vê-la feliz, essa pessoa passa a ser mais importante do que você mesmo.
O amor nem sempre é lindo, a pessoas que amam e não são amadas, choram sozinhas, vivem sem poder esquecer mais sempre esquecidas pela pessoa amada, mais ainda assim só conseguem desejar o bem e por mais que doa, preferem ver seu amor feliz com outro alguém a ter que vê-lo triste.
Como saber se está amando? Só vivendo pra saber...





" Acho meio estranho a facilidade que mtas pessoas tem em dizer que amam, que não vivem sem "tal" pessoa...é tão facil nos dias de hj dizer EU TE AMO, mas será que sabem mesmo o que é ser portador de tal sentimento?
Viver em função de alguem...
Fazer esse alguem ser o começo e o fim de cada um dos dias...
Abrir mão da propria felicidade só por não suportar ver o outro infeliz...
Se omitir, anular, calar...
É, amar vai mto, mas mto mais além do que simples palavras ditas ou escritas em um momento de euforia, tem q sentir... fazer com que a pessoa amada seja como um SER de adoração diária, digno de todo e qualquer sacrificio."