Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você não sabe o que é amor!!!




♪♪Pode ir, tudo bem

Você não sabe o que é gostar de alguém

Pode rir, legal

E o que eu sofri espero que não sofra igual

Fiquei mal, mas passou

Você não sabe o que é amor...♪♪




"Acredito q esse post é o ultimo relacionado a ELE, chegou a hora de parar de por reticências em uma coisa que já nem sei ao certo se realmente existiu ou se não passou de um longo sonho/pesadelo. Tinha uma ideia tão diferente de tudo, sei que nada é pra sempre, mas respeito é uma coisa que devemos ter, não só por pessoas , mas tb pelo que elas sentem. Longos 4 meses se passaram e eu ainda sentia saudade DELE, me doía a alma pensar em tudo que nunca mais viveria, me culpei por me sentir pouco importante, tive raiva do mundo por ter chegado mais uma vez atrasada. Poucos dias atrás amarrei um bode, fiquei triste, chorei e pedi a DEUS que me desse uma razão (como se eu já não tivesse várias) para não procurá-lo, pq o idiota do coração berrava por ele compulsivamente. Hj me dou conta de que esse tal amor habitou todo esse tempo em mim, ELE não sente minha falta , ou melhor, até sente, mas em momentos que nem vale a pena citar. Como pode alguém desfazer dos sentimentos de outra pessoa com tanta facilidade? ELE não tem o menor cuidado e nem consideração de que nada disso chegue até mim, e ainda tem a cara de pau de deixar algumas mensagens como se tudo ainda fosse do msm jeito, e a trouxa aqui ficava com o coração a mil. Mas acabou, chega de falar NELE, de dedicar horas do meu dia pensando NELE e mais ainda, chega de amar alguém que não é digno nem das minhas lágrimas. Vou respirar fundo, me agarrar a essa raiva que me consome, e ser mto, mas mto feliz...essa será a minha maior e melhor resposta..."(Jack,29/06/11)

sábado, 25 de junho de 2011

Poderia não doer...




Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago...
Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço!






"E lá se foi uma noite NÃO dormida. Um vazio já conhecido, uma aperto que me é familiar...era ela, a saudade !
Saudade de tudo, até msm do silêncio que mtas vezes existiu mas que só NÓS entendíamos. Tenho conseguido passar meu dias com a cabeça em paz, não quero dizer que não pense NELE da hora que acordo até a hora em que adormeço, porém consigo pensar sem sentir tristeza. Mas a saudade é traiçoeira, e tem dias q faz questão de se mostrar presente, a ponto de descosturar remendos antes feitos. Sei que já devia ter aprendido a conviver com ela, mas não sei lidar com esta "mocinha rebelde", que não obedece a ordens e faz o que bem entende com o já tão sofrido coração. Aliás, já nem sei se o coração é mais sofrido ou mais bandido, afinal, ele vive me traindo e faz questão de "dizer" que sempre vai pertencer a ELE, e que o simples fato DELE respirar, é um ótimo motivo para continuar batendo!!"(Jack, 25/06/11)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tão diferentes...e tão iguais!!




♪♪ Tinha que ser você
Mas o destino não quis
Eu juro que acreditei
Sem medo eu me entreguei
Fiz tudo pra ser feliz
Tinha que ser você
Pra sempre e um pouco mais
Mas não terminou assim
Você se afastou de mim
Deixando esse amor pra trás
Levou os nosso beijos
Deixou tantos desejos ♪♪






"Acho que foi minha maior e única doação: inteira, sem proteções , sem pudores, e sem limites.
Fiz acontecer, e ELE fez valer a pena...O grande problema é que esqueceram de me avisar que amor tem prazo de validade, e que isso normalmente acontece apenas com uma das partes...e a outra parte, como fica? Simplesmente não fica! A outra parte deixa de respirar, deixa de viver, deixa de existir...Hj consegui me reinventar, me reciclei, guardei em quartos escuros tudo que me causava dor, ao alcance do meu coração deixei apenas lembranças de dias felizes. Aprendi que saudade a gente apenas sente, não preciso fazer dela um punhal me ferindo cada vez que eu respirar...Aprendi tb que pessoas são diferentes...eu queria voar alto, livre, alcançar as nuvens, vento no rosto...enquanto ELE queria pés no chão. Eu emoção e ELE razão...uma combinação imperfeitamente perfeita!!"( Jack,24/06/11)



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Onde o amor me leva...





♪♪ Então, enfim, apaguei seus sinais dentro de mim
Em tudo que eu fui capaz
Mas como amei sem limite sem trégua
Sempre vou por onde o amor me leva
Melhor assim do que sonhos iguais
Noites sem fim dias de nunca mais
De vez em quando, a saudade ainda aperta.
Foram tantos os finais,
Que aprendi a andar às cegas.
E hoje, vou por onde o amor me leva...♪♪
(Onde o amor me leva - Rosanah)





"O trecho dessa música retrata bem o ANTES E DEPOIS...
Aos poucos vou apagando os sinais deixados ao longo do caminho, confesso que a intenção é não deixar rastros caso o coração queira voltar. Amei sem limites, sem trégua e sem proteção; o tombo foi feio, ferimentos e dores creio que incuráveis, mas suportáveis. Vejo hj tudo com os olhos da razão, sei que as vezes dá vontade de deixar a emoção tomar as rédeas, mas logo a vontade passa, é melhor assim, melhor viver de realidade do que sonhos nunca realizados. A saudade as vezes aperta, terei de conviver com isso para sempre, porém lágrimas nunca mais serão derramadas, me proibi de ser infeliz. Felicidade, aqui estou eu...!"(Jack, 17/06/11)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje!




Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz
Assim,
Já tão longe de ti como de mim.
Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor
Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria...
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada.






"Nem sempre recordar traz de volta momentos felizes, traz tb lembranças de lágrimas, de dor e de solidão. Certas coisas devem ficar guardadas, não quero dizer que serão esquecidas, mas não precisamos mexer todos os dias na ferida para saber que ela dói!!!" ( Jack, 15/06/11)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Teu amor...




Teu amor entrou na minha vida
Violentamente,
Como um sopro de vento
Abrindo a janela de repente.
Teu amor desarrumou meu destino
Arrancou da parede
Velhos retratos queridos,
E quebrou uma jarra
No canto da minha alma
Cheia de rosas,
Cheia de sonhos…
Depois…
Teu amor saiu da minha vida de repente
Como um sopro de vento
Fechando uma porta,
Violentamente.







" A sensação foi exatamente esta: um vento fechando e abrindo portas, tirando tudo do lugar...me via perdida em meio a toda confusão causada pro tal sopro, mas algo ali me fazia bem, me deixava feliz. Vida bagunçada, lembranças remexidas, poeira levantada, enfim, uma deliciosa bagunça. Até que um dia esse mesmo sopro de vento se foi, fechando todas as portas e janelas, deixou vasos quebrados, nas quais me cortei; flores pelo chão, que feriram meus pés com seus espinhos; e uma escuridão que não me deixava enxergar nada. Me sentia uma criança assustada trancada em seu armário com medo do tal " bicho papão " que só aparece no escuro. Solidão em volume máximo, nem a opção de morrer me era dada, assim foram dias e dias. Uma certa manhã me dei conta de que apesar das janelas e portas terem sido trancadas por fora, pequenos fachos de luz entravam pelas frestas, iluminando timidamente aquele lugar onde eu me via trancada, raios de sol aqueciam e bem de longe eu ouvi o barulho do tal vento, responsável por tudo o que estava acontecendo. Aos poucos descobri que tal escuridão não é assim tão terrível, mto pelo contrario, é nela que descobrimos saídas que talvez na claridade jamais seriam vistas. Com a dor e o desespero a gente descobre que não é tão frágil qto pensa , que nada é impossível qdo se tem fé e que depois de um longo e rigoroso inverno, vem a primavera perfumando e enfeitando tudo com suas cores e flores!"(Jack,09/06/11)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando me amei de verdade...




Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome…AUTO-ESTIMA.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…AUTENTICIDADE.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de… AMADURECIMENTO.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… RESPEITO.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… AMOR-PRÓPRIO.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… SIMPLICIDADE.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…PLENITUDE.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é… SABER VIVER!!





"A melhor coisa desse mundo é qdo descobrimos que estamos apaixonados por nós mesmos...é amor correpondido na certa!!!
Chega dessa coisa de viver em função de outra pessoa que nao seja eu, ninguem, alem de mim mesma, é mais merecedor de tanto amor e dedicação...
Cuido de mim, me faço feliz, sorrio pra mim, e me agradeço por me amar...
Espero que todos que aki entrarem, encontrem tb esse amor tão grandioso e igualmente retribuido!!!" (Jack,03/06/11)