Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como se faz isso???





♪♪ Como esquecer de você
E me livrar desse amor?
Se ele aquece a minha pele
Quase queima a minha roupa
E alimenta essa febre, em minha boca... ♪♪






"Acho que uma das coisas mais difíceis dessa vida é dizer ADEUS, deixar ir o que na verdade queríamos que ficasse. Como preencher o vazio deixado? Como explicar pra saudade que ela não pode mais apertar o peito? E como dizer ao coração que ele agora precisa bater "sozinho"?Difícil, neh? Já procurei em livros, documentários, anúncios...mas em lugar algum encontrei uma explicação de como é que se faz para dizer ADEUS, qdo na verdade se quer dizer FICA!!!"(Jack, 13/07/11)

3 comentários:

  1. Fike permaneça mais alguns minutos seja meu p/ q o nosso pra sempre eternize na minha memória q é onde vou qndo o core aperta e a saudade berra por mais um suspiro seu...Pra q eu toque minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post.
    Muito sagaz a sua inquietude em relação ao adeus.

    Adorei; abração.

    ResponderExcluir
  3. Não há uma receita. O ADEUS é sempre doído, mas às vezes, absolutamente necessário.

    Dê uma passadinha no meu Recanto. Será um prazer recebê-la.
    Beijo.

    ResponderExcluir