Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Fechado!!!




Bom dia pessoas amadas. Resolvi fechar o blog, creio que definitivamente, pois o motivo da existência dele já não faz mais sentido. Outros horizontes avistados, novas metas traçadas e um lindo HOJE me fazendo experimentar uma felicidade até então desconhecida. O passado ao ONTEM pertence, não quero e nem preciso viver de lembranças que no fim só me fariam sentir tristeza, por isso tranquei todas elas no baú do " FOI BOM ENQUANTO DUROU", e agora eu quero mais é continuar sendo feliz como sou. A s vezes a gente pensa que os tropeços são ruins, eu sou a prova real de que nem sempre um tombo traz somente os machucados, o legal de cada caída é que vc vai se levantar...
Beijinhos em todos e caso vcs tenham e queiram me passar o link do facebook , é so deixar aqui que depois vou add...
Fiquem todos com DEUS e mto obrigada por cada vírgula aqui colocada!!!

2 comentários:

  1. Sabe uma coisa fico contente por saber isso!
    Não tanto pelo facto de fechar o blog e em parte deixar a "blogosefera" mas pelo facto de ter encontrado um novo caminho de felicidade!
    É bom saber que alguém que acompanhei durante algum tempo, conseguiu encontrar um caminho mais feliz.
    Tenho pena que vá deixar de comentar com a frequência que fazia, até porque deixará de ter um perfil (acho eu! mas também não percebo muito desta coisa da "blogosefera").
    Mas é positivo que vá tentando manter o contacto com todos aqueles que os desejarem, por isso vou deixar o meu contacto do FB, não é o meu pessoal, mas é o da "figura" por de trás que me "escondo", embora tudo o que lá coloque seja totalmente real!
    Pode adicionar-me em:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002059121579

    Fico à sua espera no FB e que vá visitando o meu blog de vez em quando e/ou deixando algumas mensagens no FB!

    Tudo do melhor para si!!!

    ResponderExcluir
  2. Por um acaso acabei entrando nesse blog , simplesmente me apaixonei ! as mensagens são lindas e o fundo gótico, um conjunto, maravilhoso , parabéns pelo blog

    ResponderExcluir