Seguidores

Tdo mto lento!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

!!!




" Bom dia pessoinhas indispensáveis!!! Logo voltando, precisava ficar um tempo pensando e repensando em coisas passadas que são mais que presentes. Alegria devolvida, saudade contida, motivação renovada, vontade enlouquecida, felicidade saindo pelos poros e mta vontade de postar. Bom, daqui a pouco volto a colocar minhas (nossas) vírgulas...fui que fui!!!

!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

...



Decolo em voo nas noites de tempestades,
e aterro em manhãs de solidão.
Sou mais partida do que chegada...





" Mais uma vez ficarei afastada desse mundinho, não sei exatamente por qto tempo, espero que não por mto. Continuarei, na medida do possível, a visitar aos amigos tão queridos que diariamente me confortam com suas palavras. Fiquem todos com DEUS, beijinhos de LUZ em cada um de vcs!!!"(Jack,19/07/11)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Máscaras!!!




Com o passar do tempo a gente percebe que a vida é um teatro com seus atores, que interpretam de tal maneira que você acredita fidedignamente nesses personagens!Acreditei em tantos e hoje vejo que a sustentabilidade das máscaras são tão frágeis que sou capaz de dizer que nesse "teatro", SOU A BOBA DA CORTE!







"Fico impressionada como as pessoas conseguem enganar tão bem, são verdadeiros lobos em peles de cordeiros. Por mais que a gente conheça as maldades do mundo, qdo menos esperamos somos pegos por "mentirinhas", situações que tanto nos preparamaos para enfrentar, e no fim caímos no "conto da carochinha". A nossa sorte é que nada dura para sempre, e qdo menos se espera, as máscaras caem, e enfim revelam a verdadeira face.Sou o que sou e não faço questão de mudar para agradar a ninguém, posso ser racional, dura e até msm indelicada, porém não me escondo por detras de máscara alguma para conquistar seja lá o que for, nunca fiz questão de me verem mocinha da história, pq as maiores e melhores emoções ficam sempre com a vilã!!!"(Jack, 15/07/11)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como se faz isso???





♪♪ Como esquecer de você
E me livrar desse amor?
Se ele aquece a minha pele
Quase queima a minha roupa
E alimenta essa febre, em minha boca... ♪♪






"Acho que uma das coisas mais difíceis dessa vida é dizer ADEUS, deixar ir o que na verdade queríamos que ficasse. Como preencher o vazio deixado? Como explicar pra saudade que ela não pode mais apertar o peito? E como dizer ao coração que ele agora precisa bater "sozinho"?Difícil, neh? Já procurei em livros, documentários, anúncios...mas em lugar algum encontrei uma explicação de como é que se faz para dizer ADEUS, qdo na verdade se quer dizer FICA!!!"(Jack, 13/07/11)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Palavras...




experimentou desamassar um papel? Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal. Já teve um coração quebrado? Igualzinho.






"Tem coisas que depois de "escangalhadas", não voltam ao que eram mesmo depois de várias tentativas de conserto. Seja com familiares, amores ou amigos, a gente sempre se decepciona com atitudes ou até mesmo com a falta delas. Palavras devem ser pensadas e repensadas antes de serem lançadas, pq não tem como "rebobinar a fita" e mudar a história, por isso não prometa, não julgue, não minta e nem jure...palavras são verdadeiras armas, as vezes para bem, porém, agem de forma cruel também." (Jack, 11/07/11)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Selo!



Esse selinho foi presente da . Obrigada pela lembrança flor, bju!



10 coisas que eu amo:

1 : DEUS


2: Eu mesma


3: Minha Família


4: Cachorros


5: Amigos


6: Frio


7: Perfumes


8: Doces


9: Filmes


10: Flores


Regrinhas:

Divulgar qm indicou o selo: Ok
Postar 10 fotografias de coisas que vocês amam : Ok
Indicar a 1o blogs e notificá-los : Ok



Um Sentimento Perdido
Os Meos Desabafos
# Coisas do Coração
oteudoceolhar
Secreta
Eu Vivo Minha Vida Intensamente
Decidi Viver
Bixudipé
O Som do Coração
ONG ALERTA


sábado, 2 de julho de 2011

Amizade...




Amigo não tem beleza, tem perfeição.
Amigo não é visita, pois é sempre bem-vindo.
Amigo é aquele que não tem palavras, tem o abraço.
Amigo não tem alma, tem elevação.
Amigo não aponta seus defeitos, evidencia suas qualidades.
Amigo é aquele que nunca o esquece e sempre se alegra ao vê-lo.
Amigo sempre lhe dá seu ombro mesmo estando precisando de um.






"Esse ano tá sendo meio (totalmente) diferente do que eu esperava, decepções não me faltaram, mas tb tive grandes e preciosas surpresas. Passei por dias de tristeza, encontrei consolo em alguns amigos, porem, encontrei tb farpas de onde menos esperava. Inúmeras vezes me senti sozinha, estendia as minhas mãos em busca de socorro e a única coisa que encontrava era um vazio enorme. Fui julgada, recebi "pedradas", demonstrações explícitas de egoísmo e em muitos momentos, total falta de consideração e respeito. Aprendi a duras penas que nem sempre os que juram amizade eterna, nem sempre são, e as vezes aquela pessoa que nem todos os dias fala com vc, é exatamente ela quem vai te dar a mão e te oferecer colo. Me decepcionei profundamente com pessoas que pensei serem verdadeiros diamantes, mas na verdade não passavam de cacos de vidro. A grande recompensa veio mesmo de onde eu menos esperava, pessoas que nem mesmo nunca vi o rosto, foram as que mais me ajudaram...
Se dizer amigo é fácil, ser amigo de verdade é difícil..."(Jack,02/07/11)


PS.:Obrigada a todos os meus grandes amigos ( e amigas)de vdd ( reais ou virtuais), não vou citar nomes pq julgo ser desnecessário...