Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meme!!!

Esse Meme veio da Janna, espero não assustar ninguem com respostas loucas, rs!


1•Ql seu objeto mais pessoal?
Minha escova de dentes!!!

2•Q tipo d música vc prefere?
Depende mto, tem dias que vou de Calypso à Roberto Carlos em alguns minutos!

3•Tem alguma música em especial? Por quê?
Sim, You're Beautiful - James Blunt, é a trilha sonora de uma história!

4•Gosta de ver fotos?
Sim, mas depende de kem está na foto

5•Ql foi o último filme que você viu no cinema?
Tropa de Elite2

6•Vc é convencido?
Não sei se é convencimento, mas eu me acho o máximo...afinal se eu não me achar, kem mais fará isso?

7•Quais problemas mundiais t preocupam mais?
A eterna desigualdade social...mtos com pouco e poucos com mto!

8•Até onde é capaz d ir por amor?
Não sei responder, pq se disser até onde iria seria como colocar um limitador, e qdo o assunto é amor, nao existe essa coisa de limite!

9•Gosta d ler?
Não.

10•O q achas mto romântico?
Qualquer demonstração de carinho, desde que seja espontâneo.

11•O q vc acha da homossexualidade?
Não tem o que achar...seria como responder o que penso sobre homens e mulheres. Responder a essa pergunta ja seria uma forma de preconceito.

12•Ainda faltam mtos sonhos pra vc realizar?
Sim! O dia que todos estiverem realizados, não haverá mais motivos pra viver.

13•Vc é capaz de morrer por alguém?
Não!!! Sou capaz sim de viver por alguém e para alguém.

14•Vc acredita em horóscopo?Pq?
Acredito, se nao houvesse um fundo de vdd nao existiria.

15•Vc é organizado?
Graças a DEUS não!!

16•Vc tem medo d andar d avião?
Não tenho medo, mas tb nao perdi nada la em cima. Se eu tivesse que voar teria nascido com asas.

17•Gosta d sol?Praia?
Praia só a noite!

18•Vc usa óculos?
Não!

19•O q vc faz aos sábados pela manhã?
Acordo.

20•Vc vê mta TV?
Depende do tanto de coisas que eu tenho pra fazer.

21•Tem algum fetiche?
Sim, quem não tem?!

22•O q vc mudaria no mundo?
Acho que tudo.

23•Vc é vaidoso?
Não.

24•Vc gosta dos seus vizinhos?
Nem sei que existem.

25•Gosta d sopa?
Bemmmmm...so pra constar, gostar ou nao de sopa nao muda nem acrescenta nada, mas eu gosto sim!

26•A q hrs vc levanta?
Qdo acordo. Não tenho mto um horario certo pra acordar, mas 99% das vezes é antes das 7 da manhã.

27•Partilhas teu quarto c/alguém?
Sim.

28•Vc é uma pessoa simples?
Sim!

29•Vc tem boa memória?
Sim!

30•Vc vê desenho animado?
Já passei dessa fase.

31•Tens jeito pra escolher presentes?
Nunca ninguem reclamou, se alguem algum dia nao gostou, ficou calado.

32•Vc já acampou?
Ñ!

33•O q fazes nas férias d verão?
O msm que nas outras estações.

34•Sais à noite?Onde costuma ir?
Não.

35•Primeira coisa q vc lava no banheiro?
O rosto.

36•C/qm vc vai estar hj à noite?
com DEUS.

37•O q vc vai fazer amanhã?
Não sei, ainda nao consigo prever o futuro.

38•Ql foi a última vez q vc xorou?
Lembro nao.

39•Estação preferida?
Inverno.

40•Alguma vez já bateu em alguém?
Sim!

41•Ql foi a última pergunta q vc fez?
O que vai mudar em relação a mim pra me perguntarem se eu gosto ou não de sopa?

42• Diz o que te vier à cabeça.
Ai ai.



Ufa, terminou!!! Grandinho, ne? Rsss...
Indico para:
Secreta
A.S

Um comentário: