Seguidores

Tdo mto lento!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transpirando saudade!


"Nossa, saudade hj apertou de um jeito praticamente insuportável...
Me tirou o ar, a consciencia, o bom humor...acho até msm que por alguns segundos fez meu coração parar de bater.
Saudade do cheiro, do calor das mãos, do gosto da boca, da voz, das batidas do coração, da respiração...saudades DELE!
Sentir saudade é sinal de que ELE me faz bem, é sinal de que msm que seja por alguns instantes, eu sou feliz...mas pq dói tanto?
Dói querer e saber que ta longe...
Dói ouvir uma musica e saber que vou olhar pro lado e continuarei sozinha...
Dói precisar de um colo e o máximo que posso ter é o consolo do meu travesseiro...
Mas mesmo assim, continuo esperando, as vezes me revolto, tenho vontade de jogar tudo ao vento...mas logo minha sanidade é recuperada e tudo volta ao seu devido lugar...
Continuarei contando cada segundo pra poder TÊ-LO novamente
Amo!! Isso não consegui mudar...sentimento que toma conta, domina e me envenena, porém ainda nao foi letal.
Morrer de amor? Talvez! Mas só se for nos braços DELE!" ( Jack, 13/02/11)

2 comentários:

  1. Flor !!!
    To passando pra deixar um beijo , não há o que tirar ou acrescentar no seu post hj , mas não vou colocar reticencias por aqui ou um ponto final... Sou detalhe talvez com significado ou talvez não!
    Dias de sol a ti
    s2

    ResponderExcluir
  2. Trist mais lindo...Morrer d amor o suicidio é a saudade...AmO vc

    ResponderExcluir