Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor ( não ) correspondido!




A alegria em te ver, entristeceu
A vida que tua presença me dava, morreu
O conforto de te ter ao meu lado, incomodou
O desejo de ter você, acabou

Sempre te desejei, nunca te conquistei
Sempre contigo sonhei, nunca meu sonho se realizou
Sempre meu coração lhe entreguei, nunca você o aceitou
Minha vida a ti devotei, ela você desprezou

Amor não correspondido vivi eu
Coração desprezado por ti foi o meu
Minha entrega a ti, você não percebeu
Minha verdade, o amor, agora se perdeu

Desejo a ti, um amor correspondido,um amor de verdade
Pois a partir de já, de mim, terá apenas amizade
Pois meus sentimentos, o tempo restaurou
E nossa história de amor (não correspondido) acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário