Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tentando...




"Por mais que eu tente parecer feliz e até msm colocar um sorriso (falso) no rosto, nada diminui a sensação de solidão...
Cercada por muitos, acarinhada por todos, mas o coração gritando apenas um nome ausente: o DELE!
Não consigo fazer com que minhas lágrimas cessem, isso me assusta...novos planos, novos sonhos, novos objetivos; em nada disso consigo fazer com que meu pensamento mude de direção.
Deixei de existir...esta é a única explicação que encontro, um vazio totalmente infértil, nada nasce, nada mais vinga!
Esperava tão pouco, apenas um sinal e seria o suficiente para jogar tudo ao vento e esquecer cada gota do que sofri; mas nada tive, somente o silêncio que me atormenta todos os dias, intermináveis dias.
Um saudade infinita que chega a me tirar o ar, por mais que eu respire fundo não é suficiente.
Um grito preso querendo sair, mas que não sai;sono inquieto, sonhos confusos, noites escuras, lua que já não tem brilho...
Continuo aqui contando cada segundo, contando cada gota de sangue que meu coração chora... espero não morrer por ele no fim de tudo!" (Jack, 14/03/11)

Um comentário:

  1. FORTE...Força q vem do amor qm gera é a dor!

    Bju espero q fike bem te amo mto

    ResponderExcluir