Seguidores

Tdo mto lento!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esquecer você? NUNCA!!!!



♪♪ No silêncio do meu quarto ainda busco o teu sorriso
E pensar que você foi pra mim o meu paraíso
Você esta em tudo o que eu faço
Até mesmo nas minhas canções
Seu cheiro ainda esta na minha pele
E eu em tuas mãos...♪♪





"Como esquecer vc? Juro que tentei, mas não teve jeito...mudei o foco, pensei em outras coisas, mas cada pensamento sempre terminava NELE. Meu corpo precisa do colo que tantas vezes me acolheu, o coração chora a ausencia DELE. Nunca soube lidar com saudade, nem sei se existe alguem que saiba, por mais que eu tente me manter longe, mais proxima eu fico. Não posso procurá-lo, tento apenas estar presente de uma forma sutil, msm que seja só em pensamento. Não quero esquecer, não tenho pq...afinal são as lembranças de dias felizes que me mantem viva. É o sorriso DELE que ainda me faz acordar todos os dias, é o cheiro DELE que eu busco insessantemente no ar que respiro. Me lembro qdo ELE me dizia que msm qdo nós não estivessemos mais juntos, eu continuaria sendo DELE, e é exatamente isso que sou hj: DELE!!! A falta que ELE me faz é insuportável, sinto saudade de poder dar bom dia, de desejar boa noite e pedir a DEUS q ele tenha bons sonhos. Não sei se algum dia vou ter a chance de pelo menos falar com ELE, mas confesso que é uma coisa que espero sim, quero nem que seja só mais uma vez, poder olhar nos olhos DELE e dizer EU SEMPRE VOU AMAR VOCÊ!!!" (Jack, 10/05/11)

Um comentário:

  1. Como se costuma dizer: "Se Deus quiser, isso vai acontecer".
    Continue a acreditar, mas se é assim que é feliz continue a pensar nos bons momentos que passaram juntos, nas boas memórias, em tudo o que houve de bom na relação. Mas nunca, mas nuca, viva esses momentos com sofrimento, nem nunca pense nele.
    Procure apenas uma coisa na sua vida, a FELICIDADE...

    ResponderExcluir