Seguidores

Tdo mto lento!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Você sabe o que é amar?




Dizem que amar é algo que acontece por acaso, discordo dessa afirmação, só amamos quem de certa forma nos chama a atenção, pode ser por um sorriso, um olhar, pelo jeito de falar, enfim por qualquer motivo, o que me leva acreditar que não é por acaso que se ama alguém.
Não acredito destino mais sim em gestos, em momentos, em amor, amor a primeira vista, amor de infância, não importa como acontece, mais quando acontece muda a sua vida por completo.
Quando você ama não importa os defeitos do outro, nem se quer a beleza, parece que tudo de ruim some e ficam somente as qualidades e isso não é por acaso, quando amamos passamos a ver o coração do outro, passamos a vê-lo de outra maneira, de outro ângulo.
Amar não é somente receber carinho, mais sim oferecê-lo, , porque quando você encontra a pessoa que quer do seu lado pra sempre então o que importa é vê-la feliz, essa pessoa passa a ser mais importante do que você mesmo.
O amor nem sempre é lindo, a pessoas que amam e não são amadas, choram sozinhas, vivem sem poder esquecer mais sempre esquecidas pela pessoa amada, mais ainda assim só conseguem desejar o bem e por mais que doa, preferem ver seu amor feliz com outro alguém a ter que vê-lo triste.
Como saber se está amando? Só vivendo pra saber...





" Acho meio estranho a facilidade que mtas pessoas tem em dizer que amam, que não vivem sem "tal" pessoa...é tão facil nos dias de hj dizer EU TE AMO, mas será que sabem mesmo o que é ser portador de tal sentimento?
Viver em função de alguem...
Fazer esse alguem ser o começo e o fim de cada um dos dias...
Abrir mão da propria felicidade só por não suportar ver o outro infeliz...
Se omitir, anular, calar...
É, amar vai mto, mas mto mais além do que simples palavras ditas ou escritas em um momento de euforia, tem q sentir... fazer com que a pessoa amada seja como um SER de adoração diária, digno de todo e qualquer sacrificio."

2 comentários:

  1. O Amor é um sentimento muito complicado, talvez por isso seja facilmente confundido por outras pessoas e elas digam que amam, sem o terem vivido.
    Talvez as pessoas deveriam-se referir como uma Paixão, ou expressar os sentimentos/sensações que a outra pessoa provoca, em vez de referirem simplesmente Amor, como se se trata-se um único sentimento (que acho não o é).

    Espero que este "recomeço" seja cada vez mais positivo e que seja um caminhar para uma Luz de felicidade!

    Por último, gostaria de pedir as referências bibliográficas do texto que é de outra autoria.

    ResponderExcluir
  2. Fácil msm dizer EU TE AMO
    Algm me disse uma vez : " Amor passa por uma fase de anulação porque não se quer correr o risco da perda , mas com tempo se percebe que o outro se apaixona pela diferença, pelo quê, pelo invisivel aos nossos olhos e então chegamos a conclusão de que só podemos ser nós mesmos, vivendo nossas vida da forma que ela merece ser vivida e o outro estará lá se tiver que ser nosso"
    Beijooooo

    ResponderExcluir