
Devolva minha voz, devolva minhas palavras, minha vontade de viver, e aproveite e me devolva pra mim. Cansei, eu quero minha alegria de volta. Porque você me toma pra si quando nem ao menos me quer? Me expulsa de você. Eu tenho sentido sua falta, mas na verdade eu sinto mesmo é falta da parte de mim que você leva consigo, ainda que não quisesse, ainda que eu não permita... Você me roubou de mim e eu me exijo de volta!
" Seria tão bom se eu pudesse voltar a ser eu mesma, nem que fosse por alguns segundos...ando meio com saudades de mim!!"( Jack, 10/04/11)





