Seguidores

Tdo mto lento!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dias e dias...




Meus dias...tristes, sombrios, calados, vazios. São assim meus dias sem você. Por que o amor é assim? Por que amar tem de ser assim?
Por que um sentimento tão bonito se desfaz? Só me restam as lembranças...Doces lembranças de um amor que uniu duas pessoas tão distantes aos olhos.
Lembro-me das declarações, das palavras que me tiraram de um túnel imenso sem esperanças, sem luz, sem futuro.
O que ouve de errado? Medo das minhas reações? Medo do que poderia fazer? Medo do meu amor?
Espero aqui...triste, calada, mergulhada no vazios dos meus pensamentos, quem sabe chegue o dia que você vai voltar a pelo menos falar comigo..
É assim que estou sem você...



"Tentei mudar o foco, tentei não tocar no assunto...mas como não falar naquilo que se respira 24hs por dia? Me obrigo a carregar no roso um leve ar de sorriso, para que os que me veem não percebam a tristeza que trago nos olhos. Não quero pena de ninguém, muito menos DELE, mas viver está cada dia mais difícil. Dias e dias preenchidos com a lembrança DELE, sinto falta de tudo, até msm do que não conheci...confetes de um carnaval que não brinquei. Horas de extrema saudade, tão dolorida que chego a sentir gosto de sangue na boca. É, era hora do fim, sei disso, afinal eu mesma "quis" assim, era o melhor pra ELE, mas esperava ao menos manter uma convivência amigável como "prêmio de consolação". Minha passagem pela vida DELE, deve ter sido a piór experiência do mundo, pq ao invés do tal carinho eterno prometido, o que me foi e é dado até o momento, é meu próprio eco pedindo que ELE não me deixe sozinha. ELE deve saber o que faz, mas felicidade alguma pode ser verdadeira ou durar para sempre se foi construída as custas das lágrimas de alguém que dedicou tanto amor como eu dediquei a ELE. Não desejo mal algum, pelo contrário...mas DEUS conta nossas lágrimas e nada passa despecebido aos olhos do PAI." (Jack, 5/04/11)

6 comentários:

  1. Oi linda minha..
    Que sejam breves nossos dias assim
    ainda tenho esperança...
    beijo meu pra vc grudado e amassado..

    ResponderExcluir
  2. É difícil superar as "fases de escuridão" da nossa vida. Mas temos que continuar a viver e tentar "não lembrar" a profunda tristeza que trazemos em nós (mesmo que ninguém se aperceba e isso ainda nos entristeça mais).
    Cabe a cada um de nós procurar todos aqueles "pequenos nadas" que para quem vive na tristeza são "grandes tudos". E tentar torna-los inesquecíveis e sentidos como se fossem únicos, para assim poderem ser lembrados cada vez que a tristeza tentar (re)invadir a nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Dias e dias q trazem aprendizados...


    BjO amo vc...

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler o que você escreve mesmo doloroso e triste são fases que temos e só que as passa compreende... Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo comentário. Me valeu um sorriso.

    O amor tanto traz quanto tira. Ler este seu texto acompanhado por esta música foi muito comovente. Um grande beijo e uma enorme força!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo comentário, e passe no meu cantinho Sempre que quiser :)

    E Força com a sua vida.
    Um beijo*

    ResponderExcluir