Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 2 de abril de 2011

Doentio...



Amor doentio que consome minha alma, sem deixar nada além do vazio
Vazio de um coração que sente dor, que sente-se só, que não sente mais nada
Porque está vazio…
Porque o amor acabou, porque o carinho nunca mais existiu
Porque a confiança desapareceu
Porque tudo aquilo que me fez gostar de você, nunca existiu…
Talvez até tenha em algum momento se feito presente, mas não fez questão de permanecer entre nós.
Os beijos, os abraços, o leve tocar de mãos, o carinho… o olhar que que penetrava-me com a maior das audácias e tomava conta de mim , de forma inevitável, irresistível…
Os pequenos gestos, as particularidades, as nossas prioridades
Nada disso existe mais… não ontem, tão pouco hoje, provavelmente não amanha…
Não existe o nós….
Preocupo-me contigo, não por gostar de ti, mas por achar que se algo lhe aconteça o que será de mim…
Sentimento egoísta que vê a ti somente para mim… somente fazendo parte de mim, que quer sua posse, quer você como era de volta, como era meu.
Mas que nunca mais será…não tão cedo, não tão próximo, não tão amante, não tão meu…

2 comentários: