Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ainda me faz falta!!!



"A saudade é insistente, dói na alma, mas já não me traz o gosto da morte na boca...
Meus dias ainda continuam cheiros DELE...detalhes que passariam despercebidos, hj fazem toda a diferença...
Tento mudar o foco, as vezes chego a conseguir, mas minhas lembranças logo me levam até ELE novamente.
Meus olhos continuam tristes, meio que perdidos sem saber em qual direção se fixarem...tudo tem mto DELE, são frases, cheiros, gestos e jeitos que sempre me trazem o nome DELE.
Até algumas repostagens que mostram o caminho que tantas vezes me levaram até os braços DELE ta dificil de assistir, cada vez que ouço o nomem dakele lugar o coração fica em silêncio por alguns instantes...
Confesso: construi meu mundo ao redor DELE!!! Sei que vai demorar ainda um pouco para desfazer e refazer tudo novamente, mas aos poucos e sem pressa vou conseguir. Não sei se ficará tão perfeito ( ou pelo menos parecia ser) qdo estavamos juntos, mas tentarei o melhor possivel.
Respirar sozinha, andar com as próprias pernas, acordar todos os dias por mim mesma...tarefas difíceis, já que por alguns anos a minha razão de existir tinha outro nome. É, realmente não tá sendo facil, mas nada nessa minha vida aconteceu por acontecer ou veio de graça, e não seria assim dessa vez...
Mas uma coisa posso dizer com toda a certeza desse mundo: se pudesse voltar no tempo, EU FARIA TUDO NOVAMENTE..."( Jack, 04/03/11 )

6 comentários:

  1. eh infelizmente.. sentimos essa saudade doída..

    ms o q temos q fzr, por + dificil q seja, eh focar a vida em algo..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor

    Ontem ficamos de pé lembra neh?
    Agora ... abra bem os olhos...


    É lembrando dos segundos felizes, que o sorriso aparecerá ae novamente, relembrando do carinho ... que seus olhos voltaram a brilhar e o caminjo logo n será tao dificil de percorrer

    Não larga a minha mão... não tente falar nada
    Apenas reflita

    Te amo,viu!]
    beijo



    PS: So olhar a lateral lá !

    ResponderExcluir
  3. Era uma vez um menino, que cresceu muito e se hoje pudesse voltar atrás, não voltaria a fazer muitas coisas que fez, mas está feito fazer o quê.

    José

    ResponderExcluir
  4. Em minhas andanças pelo blogspaço, encontrei tua casa, gostei muito!! Ja te sigo!! Se puder, visita minha página, seria uma honra tê-la como seguidora.

    Presente:

    "COMO ALCANÇAR A FELICIDADE

    Para começarmos, podemos dividir todo tipo de felicidade e sofrimento em duas categorias principais: mental e física. Das duas, é a mente que exerce a maior influência em muitos de nós. A menos que estejamos gravemente doentes, ou privados de nossas necessidades básicas, a condição física representa um papel secundário na vida. Se o corpo está satisfeito, praticamente o ignoramos. A mente, entretanto, registra cada evento, por mais pequeno que seja. Por isso, deveríamos devotar nossos mais sérios esforços à produção da paz mental. A partir de minha própria limitada experiência, descobri que o mais alto grau de tranqüilidade interior vem do desenvolvimento do amor e da compaixão. Quanto mais nos ocuparmos com a felicidade alheia, maior se tornará nossa sensação de bem-estar. O cultivo de sentimentos amorosos, calorosos e próximos para com os outros automaticamente descansa a mente. Isto ajuda a remover quaisquer temores ou inseguranças que possamos ter e, nos dá força para enfrentarmos quaisquer obstáculos que encontramos. É a principal fonte de sucesso na vida. Enquanto vivemos neste mundo estamos destinados a encontrar problemas. Se, nessas ocasiões, perdemos a esperança e nos desencorajamos, diminuímos nossa habilidade de encarar as dificuldades. Se, por outro lado, nos lembramos que não se trata apenas de nós, mas, que todos têm de passar por sofrimento, esta perspectiva mais realista aumentará nossa capacidade e determinação para sobrepujarmos os problemas. Na verdade, com essa atitude, cada novo obstáculo pode ser encarado como sendo mais uma valiosa oportunidade de aprimorar nossa mente! Desse modo, podemos gradualmente nos esforçar para nos tornarmos mais compassivos, ou seja, podemos desenvolver tanto a genuína empatia pelo sofrimento dos outros, quanto a vontade de ajudar a remover sua dor. Como resultado, crescerão nossas próprias serenidade e força interior."

    (Dalai Lama)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A vida tem seus mistérios, precisamos respeitar e saber que para morrer tem de estar vivo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. è talvez o melhor dos sentimentos que nos pode acompanhar... o de saber que não mudariamos nada, apesar de tudo!

    ResponderExcluir