Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

E eu que acreditava no " Para Sempre"...



Percebi que a mágica tinha acabado, se é que algum dia ela existiu.
Que os seus olhos nunca brilharam ao me reencontrar, e só eu sei quanta falta senti desse encanto nos olhos.
Que o seu beijo não era de entrega, paixão, doação, nem tão pouco prazer como eu desejava; era uma mera retribuição. Que os espaços dos seus dedos preenchiam os meus, mas em momentos que não me interessavam.
Que o seu ombro não esteve disponível quando eu precisava, embora eu tenha precisado tanto nos últimos dias. Que o toque de suas mãos não era ardente como eu ansiava, e o seu beijo não mais me acalmava.
Que a voz que um dia me trouxe tantos risos e alegrias, cada vez mais distante, quando ressurgia só me trazia angustia. Que a felicidade de compartilhar conquistas, momentos, vitórias, foi individualizada; e não mais vivida por nós. Que as descobertas do teu mundo, de tua vida e dos teus medos, enxergava através dos outros, e não mais de ti.
Que nunca me senti amada como mulher, jamais senti que fui o seu amor, e isso me frustrava demais.
Que ganhar uma rosa, um cartão, não teria sido tão importante quanto ter de presente a verdade. Que presentes, lembranças e agrados, nunca foram imprescindíveis; mas amor e sinceridade jamais poderiam faltar. Que a distância era só um espaço físico que nos mantinha afastados, mas com o coração preenchido, lacuna alguma poderia machucar.
Que ser trocada por pessoas mais divertidas nunca foi agradável, mas lealdade no relacionamento deveria ser o pilar. Que bastaria uma vez, uma voz, um gesto, uma palavra, para que eu sentisse que o amor não era unilateral.
Que a verdade jamais faltasse, e que a sinceridade nunca falhasse, e me fizesse sentir esse amor se fortalecendo a cada dia. Que apenas por um momento eu fosse seu ‘tudo!’
Que um dia, apenas por um dia, você me amasse tanto quanto eu te amei. Que me sufocasse por alguns minutos, que me deixasse perceber o teu ciúme; tanta segurança me fez acreditar que nunca verdadeiramente sentiu.
Que se interessasse pelos meus dias, pelos meus sonhos, por minha vida... Pelo que andei fazendo, planejando, vivendo... Que se você interessasse por mim...



" Acho que era tudo tão claro que eu fazia de conta que não entendia. Sinais me eram dados diariamente, interrogações e exclamações somadas a conversas sem sentido, acho que doía tanto pensar na hipótese de não mais viver em função DELE, que fechei olhos e ouvidos e deixei apenas que o coração me conduzisse.Hoje restou quase nada, flashes de instantes que já nem tenho certeza se vivi msm ou se foi o meu coração , mais uma vez, brincando de faz de conta!!! (Jack,18/03/11)

2 comentários:

  1. Linda minha..
    Nininha querida, compreendo cada letra cada virgula.
    Mas vamos indo, porque só assim poderemos
    um dia saber ah que viemos...

    Um beijo e me desculpe a ausência é que ando meio corrida de mais e estou sem roteador, então entro no blog as pressas...

    Mas vai voltar ao normal, espero rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Falas d uma alma q berra...
    Ta td mto lindo amo vc

    ResponderExcluir