Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo aparentemente normal!


"Sempre tive minhas ideias, e pensava que nunca mudaria tais convicções, mas que bom que dá pra reformular nossos conceitos, não é?
Pensava que a distâcia de kem amamos seria morrer aos poucos, o não ter noticias funcionava mais ou menos como uma tortura silenciosa...hj vejo tudo tão diferente, e acredtio que só mudamos a forma de pensar , qdo mudamos tb o instante chamado AGORA!!!
Estar longe, não saber como está, e não me sentir importante ou até msm parte da vida DELE, hj me serve de estímulo para começar a escrever um novo capitulo nesse livro tão completo que chamamos de VIDA.
Pekenas e adociacas gotas de alegria vão sendo adicionadas aos meus dias, claro que continuam sendo dias nublados, porém já não existe mais akela tempestade de antes tão avassaladora.
Aos poucos as poças vão secando, chego até msm a ouvir um discreto cantar de pássaros, deve ser isso que chamam de normalidade.
Amigos me mostram opções para recomeçar que antes me pareciam tão impossíveis, e hj vejo que impossivel só existe pra kem não tem coragem de tentar, msm que a tentativa seja em vão. E são esses amigos que me fizeram acreditar que a parte feliz da vida ainda existe, por maior que a tristeza possa parecer, tem sempre uma sobrinha de coisas boas escondidinhas no fundo da alma, msm sendo um vestigio tão pekeno do que um dia fui, mas é o suficiente para me fazer esboçar um sinal de sorriso.
Um dia de cada vez, é assim que vou vivendo...ja não existe mais pressa, tudo funciona conforme seu tempo.
Cheguei a conclusão de que não preciso correr atrás de NADA para ser feliz, pq correndo em direção a uma falsa felicidade, posso estar deixando a verdeira para trás, e caso resolva voltar, pode ser que não haja mais tempo para isso." ( Jack,07/03/11 )

Um comentário:

  1. So passando pra reafirmar:

    Que ontem te amei pela sua garra e gana de vencer
    Te amo hje mais ainda pq sei q não vais desistir do mais importante, vc!!
    E te amarei sempre , pq nossos kminhos se cruzaram de forma loca, mas sei q isso é pra sempre!
    Conte comigo
    beijo

    ResponderExcluir