Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 19 de março de 2011

Um dia "especial"!



Enquanto o tempo passa, eu vou ficando aqui, na esperança de te esquecer e de aprender a viver sem você. Pode demorar, mas um dia eu vou conseguir.
Vou levantar sem pensar em você, não vou contar as horas para te ver e vou sorrir sem precisar lembrar de você.
Depois de conseguir tudo isso, você volta e me faz ter certeza de que é mais fácil desistir e viver esse sentimento, do que te apagar de mim.




" Hoje parece que o dia passa caprichosamente devagar, fazendo questão de doer cada segundo de intermináveis horas. Imaginando como estaria sendo, como seria e não será mais...nunca mais! Se tudo tivesse dado certo, hoje estaria indo em direção aos braços DELE, onde sempre me abriguei e encontrei "segurança", mas como num estalar de dedos, tudo tomou um outro rumo, os caminhos já não eram tão iguais e nem me levavam até ELE. Mudei antigos planos ou me acostumei com os novos que me foram impostos, mas não tenho como não pensar que estaria numa deliciosa contagem regressiva para renovar minhas forças, estaria indo ao encontro do meu "porto seguro". Sonhos...nem todos foram feitos para se tornarem realidade, acho que por isso me poibí de tê-los. SER FELIZ, taí uma coisa que para mim não serve, ESTIVE FELIZ por algum tempo, mas até isso me foi tirado com a mesma brutalidade que um dia me foi dado, sem nem ao menos perguntar se eu queria, acabou sem nem ter florescido..."( Jack, 19/03/11)

2 comentários:

  1. Forte teu post, sabia??
    Porém mais uma vez lhe digo: A DOR PASSA pode n ser agora , amanhã , mas passa !!
    Em contagem regressiva ou não, a sua verdade ngm vai tirar de vc!
    Outras viagens a Terrinha viram , sei q não com o msm gosto, mas desejo que ainda valha a pena estar pelas terras q habito!!

    B E I J O

    s 2

    ResponderExcluir
  2. O coração fala se sente mais leve...

    Essa pausa é mais dolorido ao coração e a alma.

    Bju amo vc força sempre!

    ResponderExcluir