Seguidores

Tdo mto lento!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Um pouco de Mario Quintana!



Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.



"Mais um dia começou, confesso que não foi esse o pedido em minhas orações, mas o jeito é tentar fazer com que ele passe rápido. Semana complicado, planos desfeitos na ultima hora, se tudo tivesse dado certo, estaria numa alegria infinita neste momento, ultimos preparativos para mais um voo rumo ao meu porto seguro, mas ao contrario disso, tô aqui, simplesmente vendo meus minutos passar sem grandes animações.
Minha oração de hj será a msm, não sei até qdo o PAI não me ouvirá, mas espero que não demore mto, minhas forças ja se esgotaram!!" (Jack, 15/03/11)

3 comentários:

  1. Quando a vida não acontece como planeamos, a solução é tentar vive-la como ela quer ser vivida... até ao dia em que os nossos sonhos e vontades se realizem.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog!!! mas vc poderia colocar mais poemas??

    ResponderExcluir
  3. E No meio da noite coberta pela escuridão, lembra-te de todos os erros e magoas, mais lembra mais constantemente daquilo que é tão confuso, daquele que ama mesmo sentindo ódio, então acende a chama dentro e ti fazendo da noite estrelada, dos desiludidos sonhos esperança, da lua, luz encantadora pelo belo tempo, e sem perceber um sorriso se abre no canto de sua boca dizendo pra você mesmo tudo vai ficar bem…
    By: Thay

    ResponderExcluir