Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 16 de abril de 2011

Você, você, você...pra sempre VOCÊ!




E minha vida não é mais a mesma, pois nela não está você...
E minha vida já não tem sentido algum, pois nela não está você...
Nos meus sonhos te encontro, e quando acordo a realidade volta outra vez...
E as lágrimas escorrem todas as noites, pois as noites não são tão belas, sem você...
Risadas? Não consigo rir longe de você...
Meus pensamentos são todos seus, meu coração fraco, ainda respira por você...
Meus olhos vazios, ainda tentam achar você...
Pelas ruas eu ando, procurando um caminho até você...
Olhando para estrelas, cada uma me faz lembrar você...
E o que fazer? Se para todo lugar que olho, me vem você...




"Amor que não morre, não passa, não se dissolve...
criou raizes, tomou conta de um pobre coração e aos poucos a tudo"contamina" !!!" (Jack, 16/04/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário