Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Além do amor...




♪♪ Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia♪♪




"Muitas foras as perguntas que me fiz nos últimos dias...
-Pq a saudade só faz aumentar?
-Pq é que não consigo deixar de amar?
-Pq é que meu coração ainda bate no ritmo da respiração DELE?
-Pq é que ELE ocupa meus pensamentos até enquanto durmo?
Não sei se encontrei respostas para todas essas perguntas e outras tantas que compuseram os meus dias, mas a razão pra nada ter mudado é que passe o tempo que passar, ELE será sempre o grande amor da minha vida..
Acredito ser um amor de outras vidas, e assim como nos encontramos nesta passagem, nos encontraremos nas próximas...nosso amor é eterno, estaremos juntos em todas as vidas que o grande PAI nos conceder...ELE meu e eu inteiramente DELE!"(Jack,13/05/11)

2 comentários:

  1. os verdadeiros amores (os que são verdadeiramente sentidos), independentemente do nº que forem (relativamente muitos ou poucos) não se esquecem.
    Mas acredite que poderá amar outra pessoa e que lhe conseguirá dar tanto amor, quanto deu e gostaria de continuar a dar a essa pessoa.
    Mas quando a encontrar, não pense no passado (assim como agora), pois assim poderá trazer angustias e prejudicar-se no caminhar num novo futuro.
    Não tente as repostas do passado no presente nem no futuro. Procure encontrar um futuro, brilhante e iluminado como um diamante lapidado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que li flor
    Não me passou tristeza....
    Beijinho
    S2

    ResponderExcluir