Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por amor, te deixei ir...




E agora o que faço eu sem ti? Grito seu nome, te chamo...volta...te imploro...ou te esqueço, te apago da memória,acabo de vez com esta historia,que tanto quis escrever a dois e não consegui..
Sei que a paixão por muito ainda vai ferir..
Mas na dor da solidão, aprendi ...Amor não se constrói sozinha...
Então... melhor, deixar-te ir...






" Inúmeras decisão precisam ser tomadas ao longo da vida, mas tem sempre uma que rotulamos como a "mais difícil"...
23/02/11, mais uma data que jamais esquecerei. Não sabia mto bem como falar, mas tinha plena certeza de que era preciso, deixei nas mãos DELE a decisão de continuar escrevendo NOSSA historia ou então seguirmos uma "carreira solo".Embora a iniciativa tenha sido minha, confesso que no fundo eu esperava ouvir " APESAR DAS DIFICULDADES, EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ", mas não foram essas palavras que chegaram até meus ouvidos. Meio perdida, o que me foi jogado foi um " ENTÃO ACABOU", tive que calar o coração para que ele não gritasse "FICA", e tornasse tudo ainda mais doloroso. Eu sabia que a situação SEMPRE foi tensa por inúmeros motivos, mas a necessidade que ELE tinha de não me ter mais em sua vida era clara, e eu não poderia de forma alguma continuar fingindo não perceber. Poderia continuar mantendo as aparências, mas não seria justo comigo mesma, meu amor por ELE não permitia isso. Escolhi deixar a decisão por conta DELE, e assim foi feito...deixei ele livre para voltar ao seu mundo assim como eu fiz. Tive raiva do universo... se existe msm o tal "FUNDO DO POÇO" era lá onde eu me encontrava, creio que nem lágrimas eu tinha mais para derramar, tive pena de mim mesma, tive vontade d voltar atrás...até que um dia me dei conta de que não tinha sido eu quem havia abandonado o grande amor da minha vida, e sim que tudo tinha sido uma decisão DELE. Comecei aos poucos a me levantar...machucada, sangrando e com o coração berrando por ELE...pedras foram lançadas em minha direção...criticas, lições de moral, tudo suportei. Hoje, depois de viver um bom tempo em uma "QUASE MORTE" , posso dizer que sou feliz...tenho família, saúde, amigos, e vivi um amor que quase me custou a vida, mas foi esse mesmo amor que me levantou...Ficou a lembrança, a alegria, as besteiras ditas, as brincadeiras e um carinho que será eterno. Meu coração hj bate tranquilo, não por ter deixado de amá-lo, mas por ter sobrevivido a ausência DELE!!"(Jack, 20/05/11)

3 comentários:

  1. Ainda bem que vive um momento de felicidade.
    Espero é que esse momento se prolongue o maior tempo possível, ou melhor, espero que tudo na sua vida seja momentos bons e que existam apenas apenas umas pequenos momentos excepcionais, que existiram apenas para quebrar a monotonia da felicidade.
    Agora não pense no passado, pense no presente e no bom momento que ainda está a viver. Sinta-o como nunca o sentio, faça com ele faça parte de si e que à semelhança de quem você Ama, esse momento passe a ser a verdadeira razão da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi nininha querida..

    Vim trazer te meu beijo
    meu abraço meu carinho...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o pior é quando chega a hora não deixarmos partir quem nos faz sofrer ou sofre. Talvez seja um verdadeira utopia ... talvez amar seja mesmo sofrer, não sei mais.
    Beijo n´oteudeoceolhar*

    ResponderExcluir