Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seguir em frente...




♪♪ Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei... ♪♪






"Seguir em frente não é msm uma coisa fácil de se conseguir, principalmente qdo a gente fica com o olho grudado no retrovisor...
Não dá pra fazer o hj, lembrando do ontem e nem planejar o amanhã com os pés grudados no agora...é preciso romper laços, desatar nós, abrir portas e, as vezes, fechar algumas tb.
Talvez seguir em frente não seja tão impossível, o grande lance é não olhar para trás, não lamentar o que já passou e agradecer pelo que vier, seja lá o que for.
Pode ser que o caminho seja arriscado, mtas vezes até traiçoeiro, mas preciso tentar...tenho a necessidade de voltar a ser feliz, acho que me devo isso, e além do mais, creio que ELE não gostaria de me ver triste...então, vida ai vou eu, espero que desta vez o final seja feliz, e apesar de não estar com ELE, estaremos sempre juntos de alguma forma, afinal, eu tenho um coração que bate única e exclusivamente por ELE!!!"(Jack,16/05/11)

3 comentários:

  1. Romper com o passado normalmente é difícil, mas não é impossível. Embora seja da opinião que esquecer o passado não seja tão possível assim, o que é possível mudar é forma como o encaramos.
    Para que você consiga voltar a ser feliz, não deverá pensar no passado (como muito bem referiu), mas terá mesmo que tentar "não pensar" nele (passado e nele pessoa).
    Tente procurar a felicidade em acções que faça durante o dia (é uma sugestão apenas). Mas faça-as pensando como você é feliz e unicamente você, não como ele se sentiria.
    Pode parecer duro e egoísta, mas acho que nesta altura, em parece prestes a dar o "salto do ninho", tem que tomar iniciativa, coragem, decisão e não olhar para traz.
    Veja-se a dar o salto e a voar sem esforço para a felicidade! Sinta cada bom momento que viva, por curto que seja.

    ResponderExcluir
  2. saudadeeeeeeeeeee de vc, beijus nos eu coração

    ResponderExcluir
  3. QUeiramos ou não...seguir em frente é o único caminho.

    ResponderExcluir