Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 28 de maio de 2011

Tem dias...





♪♪ com sintomas de saudade
pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem♪♪





"Manhã cinzenta, chuvinha fina e uma brisa fria...típico dia pra não sair da cama. Pensamento viaja e me leva a um passado mais que presente, tento me esquivar das lembranças mas isso seria mais difícil do que achar aquela famosa agulha no tal palheiro. Saudade as vezes bate de forma cruel, rasga cicatrizes até então quietas e sem sangramentos, faz questão de me esfregar na cara que o amor continua ali intacto. Pelo andar dos lentos minutos, creio que hj será mais um daqueles dias com "48hs", tudo passa mto lento como que se por capricho e propositalmente ,para que cada lembrança seja sentida, e bem sentida. Mas tudo bem, não se esquece em alguns meses aquilo que o coração esperou por uma vida inteira para viver, vou ficar por aqui tentando não pensar, como se fosse possível, de repente eu consiga adormecer e assim ao invés de pensar tão compulsivamente NELE, eu passe apenas a sonhar."(Jack,28/05/11)

3 comentários:

  1. Fico imensamente feliz por continuar adorando e saboreando aquilo que eu escrevo. É mesmo: o amor nos faz ficar tão pequenos perante ele... Um nada e um tudo!

    Mesmo estando longe parece que o nosso coração fugiu também não é? Sobra uma saudade enorme de encontrar novamente aquele corpo, tocar aquela alma. Adoro o sentimento daqui.

    Feliz final de semana, querida! Beijos *

    ResponderExcluir
  2. ... Que saudade mais sentida é essa , flor !!!
    48horas de sentir embolado, mas lembre-se msm q o s2 esteja assim meio down , ainda sim fazer parte da história vale a pena

    Amo Vc

    ResponderExcluir
  3. Espero que o sol apareça depressa na sua vida e que brilhe e dê luz para você se inspirar e ganhar (ainda mais) forças...

    ResponderExcluir