Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje!




Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz
Assim,
Já tão longe de ti como de mim.
Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor
Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria...
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada.






"Nem sempre recordar traz de volta momentos felizes, traz tb lembranças de lágrimas, de dor e de solidão. Certas coisas devem ficar guardadas, não quero dizer que serão esquecidas, mas não precisamos mexer todos os dias na ferida para saber que ela dói!!!" ( Jack, 15/06/11)

3 comentários:

  1. Obrigado minha querida! Pelo seu comentário eu poderia calcular que estava vivendo no meu coração e tudo sabia, tudo sentia. Tudo sabe, tudo sente o que ainda há.

    «Não perturbes a paz que me foi dada./
    Ouvir de novo a tua voz seria/
    Matar a sede com água salgada.» - Lindas, magníficas as suas palavras! É impossível dizer algo mais. São tão sentidas e tão pessoais que tenho medo de errar.
    Muita força! Muita esperança! Beijos *

    ResponderExcluir
  2. Não se deve é mexer na ferida, senão infecta e pode ser pior, pois parece que nunca mais cicatriza (deixa de doer, mas a marca fica lá).
    Não faça por recordar o passado, olhe apenas para o presente e para o futuro. Temos que superar o que passou (não é verdade!) e não lembrar o que foi feito (bom e mau). Agora é seguir e frente; acreditar que somos "bons" em tudo o que fazemos e não existe ninguém melhor que nós!
    Ganhar confiança, auto-estima e vitoriar nesta grande competição/desafio que é a Vida...

    ResponderExcluir
  3. O bom da ferida é ssber que ela cicatriza e akela marca fik ali para nos mostrar que vivemos, as x ela vai doer, mas quem gosta de td certinho?

    Fica bem
    Acalma teu coração
    Amo tu
    beijo

    ResponderExcluir