Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você não sabe o que é amor!!!




♪♪Pode ir, tudo bem

Você não sabe o que é gostar de alguém

Pode rir, legal

E o que eu sofri espero que não sofra igual

Fiquei mal, mas passou

Você não sabe o que é amor...♪♪




"Acredito q esse post é o ultimo relacionado a ELE, chegou a hora de parar de por reticências em uma coisa que já nem sei ao certo se realmente existiu ou se não passou de um longo sonho/pesadelo. Tinha uma ideia tão diferente de tudo, sei que nada é pra sempre, mas respeito é uma coisa que devemos ter, não só por pessoas , mas tb pelo que elas sentem. Longos 4 meses se passaram e eu ainda sentia saudade DELE, me doía a alma pensar em tudo que nunca mais viveria, me culpei por me sentir pouco importante, tive raiva do mundo por ter chegado mais uma vez atrasada. Poucos dias atrás amarrei um bode, fiquei triste, chorei e pedi a DEUS que me desse uma razão (como se eu já não tivesse várias) para não procurá-lo, pq o idiota do coração berrava por ele compulsivamente. Hj me dou conta de que esse tal amor habitou todo esse tempo em mim, ELE não sente minha falta , ou melhor, até sente, mas em momentos que nem vale a pena citar. Como pode alguém desfazer dos sentimentos de outra pessoa com tanta facilidade? ELE não tem o menor cuidado e nem consideração de que nada disso chegue até mim, e ainda tem a cara de pau de deixar algumas mensagens como se tudo ainda fosse do msm jeito, e a trouxa aqui ficava com o coração a mil. Mas acabou, chega de falar NELE, de dedicar horas do meu dia pensando NELE e mais ainda, chega de amar alguém que não é digno nem das minhas lágrimas. Vou respirar fundo, me agarrar a essa raiva que me consome, e ser mto, mas mto feliz...essa será a minha maior e melhor resposta..."(Jack,29/06/11)

5 comentários:

  1. Isso mesmo, vá em frente!
    Não será possível esquece-lo completamente, e ele irá aparecer na sua vida de vez em quando. Mas se lutar constantemente por isso verá que, quando menos esperar, ele já não faz parte da sua vida.
    Hoje ficarei por este post, mas se depois tiver tempo, irei visitar os outros!

    ResponderExcluir
  2. Não sei do contexto que "contorna" esta mensagem, mas posso dizer que foi algo muito poetizado e profundo.

    Abração, curto muito este blogue.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha querida!

    Hoje descobri que ainda não te seguia.. Já desfiz esse mal entendido e me juntei aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  4. QUE MTAS ESTRELAS VC ENCONTRE POR OUTROS CAMINHOS

    AMO VC, MOCINHA

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Um final é um novo inicio mais forte em busca d mais felicidade...

    Bjo te amo conta cmg!

    ResponderExcluir