Seguidores

Tdo mto lento!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Teu amor...




Teu amor entrou na minha vida
Violentamente,
Como um sopro de vento
Abrindo a janela de repente.
Teu amor desarrumou meu destino
Arrancou da parede
Velhos retratos queridos,
E quebrou uma jarra
No canto da minha alma
Cheia de rosas,
Cheia de sonhos…
Depois…
Teu amor saiu da minha vida de repente
Como um sopro de vento
Fechando uma porta,
Violentamente.







" A sensação foi exatamente esta: um vento fechando e abrindo portas, tirando tudo do lugar...me via perdida em meio a toda confusão causada pro tal sopro, mas algo ali me fazia bem, me deixava feliz. Vida bagunçada, lembranças remexidas, poeira levantada, enfim, uma deliciosa bagunça. Até que um dia esse mesmo sopro de vento se foi, fechando todas as portas e janelas, deixou vasos quebrados, nas quais me cortei; flores pelo chão, que feriram meus pés com seus espinhos; e uma escuridão que não me deixava enxergar nada. Me sentia uma criança assustada trancada em seu armário com medo do tal " bicho papão " que só aparece no escuro. Solidão em volume máximo, nem a opção de morrer me era dada, assim foram dias e dias. Uma certa manhã me dei conta de que apesar das janelas e portas terem sido trancadas por fora, pequenos fachos de luz entravam pelas frestas, iluminando timidamente aquele lugar onde eu me via trancada, raios de sol aqueciam e bem de longe eu ouvi o barulho do tal vento, responsável por tudo o que estava acontecendo. Aos poucos descobri que tal escuridão não é assim tão terrível, mto pelo contrario, é nela que descobrimos saídas que talvez na claridade jamais seriam vistas. Com a dor e o desespero a gente descobre que não é tão frágil qto pensa , que nada é impossível qdo se tem fé e que depois de um longo e rigoroso inverno, vem a primavera perfumando e enfeitando tudo com suas cores e flores!"(Jack,09/06/11)

2 comentários: