Seguidores

Tdo mto lento!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Deixa???



Eu só queria sentir o que você sente
Ser a verdade do que você mente
Ser a cura pra o que te faz doente

Queria ser parte quando você é inteiro
Ser emoção quando você é verdadeiro
E razão deste olhar derradeiro

Queria apenas saber o incerto
Ser o erro do teu correto
Quem sabe assim eu agisse certo?

Eu calo quando você não diz
Sorrio quando você é feliz
Sofro tudo o que você não quiz

Quero o que você não me dá
Agarro-te, querendo que se vá
Não entendo, mas eu sei que há

Permita-me ser apenas um pensamento
Nem que seja por um momento
Quando você buscar alento

Deixe eu ser companheira
Da sua solidão
Não precisa dizer nada
Apenas me dê a mão
Me basta estar ao seu lado
E mesmo que permaneça calado
Me deixe ouvir seu coração.

3 comentários:

  1. Esse texto te define bem , amiga
    Me veio a cabeça algumas coisas que dividimos enqt esteve aki na Terrinha...
    Mesmo que não role permissão, vc deixa de ser para estar!
    Beijoooooooo s2 muitão

    PS: A IMAGEM DA LATERAL ME DEIXOU AGONIADA

    ResponderExcluir
  2. Belo!
    nem precisa comentar, se não estraga...
    beijo e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. Belo poema..definição sublime.
    Bjs

    ResponderExcluir