Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vida!?



Hoje sinto-me triste
Sinto falta de um carinho
Sinto falta de uma carícia
De um abraço…mesmo de um beijo

Sinto-me como uma folha
Que deixa o seu ramo
Rumo ao chão
Sem olhar para cima

Como uma árvore que
Ao ver as folhas caindo no chão
Se sente completamente despida.
E impotente para o evitar…

Sinto-me como se o mar
Sentisse que os peixes
Não quisessem mais nadar
Nas suas aguas cristalinas….

Sinto-me como uma pássaro
Preso numa gaiola
Sem poder mostrar o
Sua voo livremente

Enfim, sinto-me sem rumo
Completamente perdida
Neste caminho a que se
Costuma dar o nome de VIDA.


" E assim os dias vão passando...perguntas sem respostas, sentimentos tomados pela eterna saudade, e uma dor no coração que chega a me faltar o ar.
Ok, eu sabia que não seria nada facil, mas tb não imaginei que seria tão difícil" ( Jack, 26/01/11)

2 comentários:

  1. Ow Deus!
    Como entendo vc...

    nossas lágrimas ainda se encontram por ai...

    beiJO querida...
    nininha linda..

    ResponderExcluir
  2. A pior das solidões é aquela que sentimos apesar de acompanhados...

    Deixo-te o meu abraço!
    AL

    ResponderExcluir