Seguidores

Tdo mto lento!!

domingo, 2 de janeiro de 2011





"Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros
Oh! Dona desses animais
Dona dos seus ideais

Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar"
( Trecho da música Dona - Roupa Nova)


Problemas, imprevistos e pedras no caminho...kem nunca teve?
Confesso saber que nao fiz msm a escolha mais fácil, e mto menos o caminho mais curto; o DESAFIO me atrai e o PROIBIDO é sempre um convite a tentar.
Apesar de ter pressa, gosto de tudo mto bem esclarecido, por inteiro...nao sei amar pela metade e nem me doar mais ou menos, ou é ou não é!
Feridas que sangram, cicatrizes que ainda doem...marcas de amores mal resolvidos e tentativas frustradas. Mas me orgulho de cada uma delas, elas sao as provas de que tentei ser feliz a todo custo.
Encontrarei dificuldades? Sim!
Terei vontade de desistir? Sim!
Vou me machucar? Sim!
A solução seria então entregar os pontos e seguir uma vidinha mais ou menos? NÃO!
Meu coração anda cansado, ferido, pedindo amor...pedindo pelo o amor DELE.
Então msm com pedras e  tempestades devastadoras, vou continuar tentando.
Não vou me dar por vencida...pelo menos não enquanto meu coração bater no msm ritmo que ELE respira!

2 comentários:

  1. Parabéns, flor,
    Pela força que tem , por desistir sim de ser INFELIZ e estar mais envolvida consigo mesma , respeitando o que sente!
    De luz e escuridão se faz a vida
    Minhas mãos sempre estendidas aki pra ti
    Beijos
    s2

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    Muito legal essa sua força e batalha...assim mesma que devemos ser..
    Lutar sempre pelo nosso ideal,para amanhã..não haver arrependimento,por nunca ter tentado.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir