Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sinto sua falta!!


Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!


"Os dias não são alegres, e as noites menos ainda. Sinto falta do simples BOM DIA ou entao do ATÉ AMANHÃ, mas não está em minhas mãos o poder de fazer o tempo passar rápido, só me resta esperar e aquietar meu coração. Sinto falta de tudo, da voz, do cheiro, do calor, do toque...sinto falta!! "( Jack, 21/01/11)

Um comentário:

  1. Lembra-te que quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do reencontro!!!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir