Seguidores

Tdo mto lento!!

domingo, 10 de abril de 2011

Devolve, por favor...



Devolva minha voz, devolva minhas palavras, minha vontade de viver, e aproveite e me devolva pra mim. Cansei, eu quero minha alegria de volta. Porque você me toma pra si quando nem ao menos me quer? Me expulsa de você. Eu tenho sentido sua falta, mas na verdade eu sinto mesmo é falta da parte de mim que você leva consigo, ainda que não quisesse, ainda que eu não permita... Você me roubou de mim e eu me exijo de volta!



" Seria tão bom se eu pudesse voltar a ser eu mesma, nem que fosse por alguns segundos...ando meio com saudades de mim!!"( Jack, 10/04/11)

2 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida. É bom saber que gosta daquilo que eu escrevo. É importante, mesmo.

    Sabe, quando amamos nós doamos tudo à outra pessoa para que ela sinta bem. Mas não damos de mais, nunca daremos. E o que é certo é que as partes que damos nunca voltam para nós, temos das recriar de novo e isso só nós poderemos fazer. Quando quem amamos vai para longe, só temos de virar as costas e seguir também o nosso caminho pois não há amor que não marque mas também não há vida que aguente com tanto sofrimento.

    Beijos enormes *

    ResponderExcluir
  2. Minha flor
    Qd nos apaixonamos tomamos pra si a Vida do outro, há uma mescla e mtas x perdemos a nossa identidade ai se esse ser vai embora por algum motivo parece que td perde o sentido...
    Começamos então uma busca louca pela voz que tanto encantou, pelo brilho dos olhos que iluminou vários caminhos...e mas ainda Busca pelo nosso BEM QUERER- AMOR PRÓPRIO!
    Isso não volta rapido não , amor, é preciso que as lágrimas sequem,que o primeiro e ultimo pensamento do dia seja nós mesmos, que se acorde desejando acimua de tudo Nos Amar Outra Vez...
    Não se desespere, e nem brigue com o Tempo, nada se pode fazer agora só esperar as feridas cicatrizarem e ISSO SEMPRE ACONTECE!!!
    Então amora ... Respira ... e qd tiver pronta estarei te esperando do lado de cá ... observando seus passos lentos e unicos

    Te amooooooooooooooooo!
    Beijo

    ResponderExcluir