Seguidores

Tdo mto lento!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Me diz...



♪♪Me diz o que é que eu faço
O que é que eu faço com os abraços
Se eu não tenho mais seu corpo?
O que é que eu faço agora com os meu olhos
Sem você pra olhar?
O que é que eu faço com meus beijos
Que só querem tua boca?
O que é que eu faço com esse amor inútil
Sem você pra amar?♪♪



" Hoje o que eu tenho nessa vida ( se é que pode-se chamar de vida) é um coração que implora por liberdade. Se alguém encontrar com ELE por ai, diga que volte...não para os meus braços, pois isso sei que não é de sua vontade, mas para devolver a chave e o segredo da minha alegria!!!" ( Jack,13/04/11)

4 comentários:

  1. Carinho e boas energias sinto eu ao ler cada comentário seu no meu cantinho do qual eu agradeço muito a sua visita e a sua marca que é importante :)

    Quando provados os lábios da pessoa amada é como reter uma sede que nunca acabará. Um amor nunca se esquece quando apenas não podemos ver aquela pessoa ou não a podemos amar. Mas também... que tal deixar de sofrer no canto e se dirigir para a linha de batalha? Para a arena! Os grandes homens não se medem aos palmos mas pelas acções. Lute, conquiste, seja feliz e depois... poderá olhar, poderá prender-se naqueles beijos e talvez se unir à sua alma. Mas se não resultar... fique sabendo que lutou. Foi uma guerreira que não ficou chorando no canto. Crescerá.

    Um enorme beijo *

    ResponderExcluir
  2. Quando a porta se fecha existe uma janela que se abre. Se aquela pessoa a abandonou então não merecia nada. A batalha não foi totalmente perdida sabe? Você conquistou o troféu que é o seu coração que lentamente está sofrendo mas também sarando de uma grande ferida. Este mundinho da blogosfera consegue, realmente, aliviar a tensão da nossa mente e coração não é?
    Bem, já lutou por um amor, agora lute por você. Sorria, tudo será mais fácil :)
    Beijos enormes *

    ResponderExcluir
  3. Procura bem dentro de ti...pois esses sentimentos continuam por aí.
    Beijito.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo qe não veja a luz ao fundo do tunel sorria porque pode sempre lutar *.*

    Gostei, vou seguir*

    ResponderExcluir