Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Só um sonho...




Hoje me decompus em um punhado de palavras e joguei-me ao vento. Espero que ele me leve até ti.
Vaguei pelas ruas a tua busca, minha alma perdeu-se entre ruas ermas e frias;
Entre uma esquina e outra havia apenas sombras.
Perdi-me entre pensamentos sobre ti, comtemplei tua face nos meus sonhos. . .
Amei-te pela noite, mas acordei. . .
Afoguei-me na realidade e percebi, que nela eu sou apenas mais uma alma vazia.
Procurando um sentimento teu para me preencher.





"Já fazia um tempo que não sonhava mais com ELE, pedi aos céus que isso não mais acontecesse, pq a única coisa que consegue é me deixar piór ( se é que é possível), mas essa noite minha alma foi ao encontro da DELE. Um sonho meio louco, como se fosse uma volta ao passado, na qual eu narrava a ele tudo o que se passava hj, no quanto eu estava sozinha e sem chão por não mais estarmos juntos. Me lembro de ter dito a ele " no futuro, eu triste, tudo pq vc deixou de gostar de mim" ...e meio que me cortando no assunto, ele me responde " COMO DEIXAR DE GOSTAR DE VC SE EU TE AMO TANTO?"...pena que sonhos são apenas sonhos...vontades de um coração que chora dia e noite a perda de sua outra metade. A saudade de ouvi-lo me chamar de "neguinha" dói demais, acho que é uma das coisas de que mais sinto falta, mas preciso me acostumar com tudo isso, ou com esse nada na qual hj vivo. Queria ter noticias, não sei conviver com esse silêncio, não foi esta a promessa que fizemos um ao outro. Por onde anda aquele que me ligava só pra dizer que me amava? Pq esta dor tão insana se no fundo eu sabia que nunca seria meu? Pq é que me vejo tão sem vida, se ainda respiro e sinto o coração bater? Pq é que não esqueço se tenho certeza de que não habito mais os pensamentos DELE?" ( Jack,18/04/11)

3 comentários:

  1. Minha querida, me encho de luz ao ler os seus comentários carinhosos, desde já agradeço me continuar a acompanhar.

    A noite pode ser agitada em sonhos amorosos mas a manhã será preenchida com o vazio da sua ausência e o enchimento do nosso coração com saudade, dor de ausência e amor.

    Melhores noites virão <3
    Assim como dias repletos de luz e amor.

    Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você pode não fazer parte da vida dele, mas ele não deixará de fazer parte da sua vida.
    Não é fácil fechar a nossa vida a alguém (ou mesmo algo) que se ama profunda e verdadeiramente. Tem que deixar que o tempo "apague do seu coração" a pessoa e os sentimentos que ainda lá habitam.
    Como eu costumo dizer, tente "não lembrar" dele, dos momentos que viveu com ele, e procure novos e bons momentos e tente viver intensamente cada um deles, para que os possa recordar, como só estes últimos tivessem existido (nada mais!).

    Por mais que pareça impossível, acredite no contrário, acredite que é possível atenuar a presença dele e que quando der por isso, algo mágico acontecerá...
    ACREDITAR, é o principal!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conseguimos controlar os nossos sentimentos, e, apesar do sofrimento continuamos a amar e a pensar em quem já não faz parte da nossa vida...
    Beijito.

    ResponderExcluir