Seguidores

Tdo mto lento!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Onde o amor me leva...





♪♪ Então, enfim, apaguei seus sinais dentro de mim
Em tudo que eu fui capaz
Mas como amei sem limite sem trégua
Sempre vou por onde o amor me leva
Melhor assim do que sonhos iguais
Noites sem fim dias de nunca mais
De vez em quando, a saudade ainda aperta.
Foram tantos os finais,
Que aprendi a andar às cegas.
E hoje, vou por onde o amor me leva...♪♪
(Onde o amor me leva - Rosanah)





"O trecho dessa música retrata bem o ANTES E DEPOIS...
Aos poucos vou apagando os sinais deixados ao longo do caminho, confesso que a intenção é não deixar rastros caso o coração queira voltar. Amei sem limites, sem trégua e sem proteção; o tombo foi feio, ferimentos e dores creio que incuráveis, mas suportáveis. Vejo hj tudo com os olhos da razão, sei que as vezes dá vontade de deixar a emoção tomar as rédeas, mas logo a vontade passa, é melhor assim, melhor viver de realidade do que sonhos nunca realizados. A saudade as vezes aperta, terei de conviver com isso para sempre, porém lágrimas nunca mais serão derramadas, me proibi de ser infeliz. Felicidade, aqui estou eu...!"(Jack, 17/06/11)

4 comentários:

  1. Não sabes como me faz bem ler isso vindo de vc!!
    A FELICIDADE ESTÁ NOS DETALHES !
    Beijo
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!
    Parece-me que conseguiu descobrir a verdadeira força que tem em si e vai conseguir comanda-la e dirigi-la para onde quiser. Apenas tem que ter isso mesmo, vontade e querer que ela siga pelos caminhos da sua felicidade!
    Mantenha essa forma de pensar e verá que muitas coisas boas ainda estão para vir e que terá muito prazer e amor na sua vida. Na vida que você quer!

    ResponderExcluir
  3. Saudade dessa energia gostosa do blog lora te amo...
    Vc é uma guerreira...

    Conta comigo nessa nova estrada

    ResponderExcluir
  4. Minha querida...Era uma vez...um grande grande Amor. Era uma vez ... porque o foi e hoje não o é mais. Estranho não é? Dura o que tem de durar e deixa que fale a razão...Olha para ti. Fui ler dois amigos dos blogs e agora vim saber de ti...acho que andamos todos em sintonia (secreta, meus desabafos, e eu)....Se tem de ser para uma mudança que nos dê paz...Avança e que prevaleça a razão...acreditando que outro amor virá. Fé...Força. Beijo n´oteudoceolhar *

    ResponderExcluir