Seguidores

Tdo mto lento!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ainda te amo!!



Aqui estou… contando os segundos que me separam ainda desse teu sorriso! … hoje mais do que ontem e tão menos que amanhã… ainda te amo!!
Não sei porque meu destino te escolheu...
Ninguém espera para a toda a vida, mais acho que oq eu sinto por vc.. seria capaz de fazer eu te esperar sempre.. O amor para sempre não existe, tem que ser alimentado!Deixa eu continuar alimentando oq eu sinto por vc.. não deixa acabar oque existiu e que pode ainda ficar melhor.
É mais fácil amar quando somos correspondidos. Vc foi alguém com quem compartilhei os meus sonhos, as minhas opiniões, o meu pequeno mundo, estranho, mas especial.
Há pessoas que nascem para ser felizes, independentemente dos erros que cometam pelo caminho… e outras que simplesmente nascem para sofrer.Muitas vezes fico pensando...Qual o meu destino?? Se ele colocou vc na minha vida, tem um motivo...
Quero ser feliz ao menos...
Para o resto da minha vida ,te levarei comigo. Vc me deixou marcas.. Marcas..que serão mais profundas, outras superficiais, porém todas com um LINDO significado. São detalhes que guardarei dentro de mim e que se contar para os outros talvez não tenham a menor importância, pois só nós sabemos o quanto foi inesquecível vivê-los. O verdadeiro amor permanece para sempre... mesmo que o sempre não seja eterno.

2 comentários:

  1. Uma x eu ouvi "Só é amor se deixar marcas"Axo q complementa esse texto q por si só já esta perfeito...

    Boa semana te amo!bj

    ResponderExcluir