Seguidores

Tdo mto lento!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carta ao Zé

    Ao meu querido Zé.


    "Zé, tudo que tenho na vida são dois baús. Um onde guardo os meus minutos de vida, o segundo é  onde guardo as minhas lembranças, que vou trocando pelos minutos do primeiro baú.

    Hoje Zé, já consigo tocar o fundo do primeiro baú. Tudo que sobrou nele, eu poderia guardar em um pequeno porta-jóias musical, desses com uma bailarina a girar em cima. Pois Zé, é isso que farei. Colocarei todos os minutos que me restam em um pequeno porta-jóias. Eles são as o que tenho de mais valioso.

    Você não precisa se preocupar com o meu baú de lembranças Zé. Ele é a única coisa que levarei comigo e este ninguém pode tomar de mim.

    Zé, me ajude a cuidar dos minutos que guardei no meu pequeno porta-jóias musical. Quero trocar cada um deles apenas por boas lembranças para preencher o meu baú. Só agora que eles cabem nessa pequena caixinha é que me dei conta do quanto cada um deles é precioso.

    Muito obrigado Zé, por ter me ajudado a conquistar tantas das lembranças que levo no meu baú, juntando os seus minutos com os meus. Sem somar os nossos minutos, eu não conseguiria ter conquistado as melhores lembranças que tenho.

    Agradeça a todos que compartilharam os seus minutos comigo Zé. Eu não quero trocar os minutos que me restam por lembranças de despedidas, essas eu já tenho demais em meu baú.

    Zé, por favor, cuide bem dos minutos que você ainda tem. Troque eles apenas por lembranças boas. Não os despedisse com más lembranças.

    Vou estar esperando por você Zé, espero que leve alguma lembrancinha boa para mim em seu baú.


        Da sua amada ."            
 
Já faz um tempinho que esse texto me foi enviado por um amigo muuuuuuito kerido, e hj revendo aki meus arkivos, me deparei com ele. É uma lição de vida, devemos dar valor a cada coisa, por menor que seja, aproveitar cada segundo da nossa vida e principalmente viver cada instante ao lado de kem amamos, pq a gente não sabe qto tempo isso vai durar, e nem se existirá o amanhã...
Acho que agora eu entendo akela frase que diz " viva cada dia de sua vida como se fosse o último" , pq a unica coisa que levamos ao partir, é tudo akilo que vivemos...
 

4 comentários:

  1. Lindo o texto Jack...

    Eu tbm espero q tenha algumas lembrancinhas d nossa amizade no seu báu...
    Pois eu guardo elas lá no fundo meu...Ñ pq ñ qro lembrar delas mas sim pq preciso d alguma estrura p/ q eu possa continuar msm q só...

    Saudades imensas...Bjuu Loraa

    ResponderExcluir
  2. Bem, a culpa de estar sobrevoando seu blog é da mocinha aí de cima, hehe. Estava a chafurdar na na intensa vida da Janinha, quando encontrei seu blog. Daí para um clique e uma lida nas postagens e um comentário de apresentação e dizer que sou seu mais novo seguidor é um pulo. Sem ponto, nem vírgula.

    Se quiser, dê uma passadinha lá no meu "reino" para um comer uns biscoitos.

    Gramaticalmente,
    Jc Menezes.

    ResponderExcluir
  3. Ok, a internet tem dessas coisas: o Google parece estar de mau-humor e quando clico no link para te "seguir", a página acusa erro. Deixemos, pois, umas reticências no ato de seguir. Quando o Google der uma trégua, eu volto e concluo o serviço.

    Jc Menezes.

    ResponderExcluir
  4. Aiiai
    Lindo demais
    Mandando bem demais com o blog amore
    Beijinho

    ResponderExcluir