Seguidores

Tdo mto lento!!

sábado, 30 de abril de 2011

Voltando...




"Depois de alguns dias refletindo, resolvi reabrir meu cantinho, posso até não agradar a todos, mas os incomodados que se mudem, rs!
Passei por um período ruim, me via sozinha, perdida e sem saber se havia saída. Pedia ao PAI que não permitisse que eu acordasse no dia seguinte, pq imaginar mais um dia sem ELE era insuportável...
Acredito ter sentido as piores dores e sensações que podem existir, entreguei os pontos antes mesmo da partida terminar...
Mas DEUS é sábio e não desampara seus filhos, ele sabia que se eu tava passando por tudo aquilo, era pq eu iria aguentar, e aguentei...
Hj vejo tudo de uma forma mais clara, sem "pqs", sem mágoa e sem raiva...só me restou uma saudade do tamanho do mundo, esta sei que vou carregar comigo enquanto eu respirar, mas não existe mais sofrimento, a sensação de ter perdido foi embora e o coração voltou a bater.
Não sei se algum dia voltaremos a nos falar, espero que sim...minhas orações continuam sendo em direção a ELE..peço a DEUS que ELE esteja bem, que ELA o mereça e que o faça feliz, pq ele estando bem, eu tb estou.
Ele vai ser sempre o meu grande amor, vai sempre correr em minhas veias, sentirei falta dele eternamente, mas vou viver e ser feliz pra poder um dia tb vê-lo assim...
Hj posso sim dizer que SOU FELIZ, fui a protagonista de uma história louca, mas apaixonante...e se me fosse permitido voltar no tempo, faria tudo do msm jeito, sem tirar nem acrescentar nada.
Vou continuar falando de amor sim, mas sem lágrimas, sem pena de mim mesma...vou falar de amor, do meu amor, do nosso amor.
Saudade? SEMPRE...mas tristeza NUNCA MAIS...
E a VOCÊ, vou deixar aqui um recado, pq eu tenho certeza de que um dia VOCÊ vai ler cada linha aqui escrita..:
_MTO OBRIGADA POR TER ME FEITO A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, OBRIGADA POR ME PERMITIR SONHAR, POR ME FAZER TOCAR O CÉU SEM TIRAR MEUS PÉS DO CHÃO E MAIS AINDA, OBRIGADA POR TER ME PERMITIDO TE AMAR DE UMA FORMA TÃO ÚNICA!!!" ( Jack,30/04/11)

2 comentários:

  1. As coisas acontecem quando estamos preparados pra elas!
    Sabe, dps de ler esse post fiquei feliz, pois vejo uma Jack mudada sim, mas que não perdeu a essencia (o que confesso... Pensei que não existisse mais)
    Sim, ele lerá tais linhas e nós sabemos disso, talvez não hje , amanhã, mas lerá!
    Ainda que diferente , mto bem vinda de volta, viu?
    Sinto sua falta !!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. O amor é um sentimento capaz de nos faze sentir a pessoa mais feliz do mundo como tbem os escravizar a exaustão. Tenho certeza de que todos um dia viverão um amor assim e é bom.Fiquei feliz por saber que você viveu isso e conseguiu superar. Sinta privilegiada por ter sentido tudo isso, é realmente lindo e maravilhos ser capaz de sentir tantas emoções. Valeu a pena sim, de tudo sempre resta o aprendizado. Desejo a vc toda felicidade do mundo. Vc merece! Grande abraço ;)

    ResponderExcluir